sexta-feira, 28 de junho de 2013

Stuck In The Moment - capitulo 3 - plan in mind


Bom mesmo seria se a gente pudesse ver o final antes que tudo começasse.


VENHAM VER A TRAILER DA FIC (AQUI)
ESTOU POSTANDO NO (ANIME) TAMBÉM, SE ALGUEM QUISER LER POR LÁ.
Caley  p.o.v

 Aquele garoto me trouxe em casa, ate agora eu não entendo, ele foi simplesmente um cavalheiro me deixou segura em casa, e não tentou dá em cima de mim em nenhum minuto, e alem de conta que ele é lindo,é o mundo precisa mesmo de homem assim...

é uma pena que não trocamos numero de celular.

vou dormir já estou muito cansada, e amanha eu tenho que corta o pau do Rodolfo foro por ele me deixar altas horas esperando ele a rua.

[...]

ah droga, esse despertador...

me sento na cama morrendo de sono, olho no relógio que indica que já estou dois minutos atrasada, minhas ferias acabam hoje, tenho que voltar a faculdade, estou cursando direito é um dos meus sonhos e também da minha mãe, ela queria muito que eu fosse uma advogada, e então agora estou podendo realizar nosso sonho, já estou no segundo trimestre da faculdade e ainda não me acostumei com esse horário de acorda cedo.

acho que nunca vou me acostumar.

estudar tem as suas desvantagens e uma delas é acorda cedo.

eu odeio acorda cedo!

mas vamos lá, eu preciso me levantar e ir a faculdade.


me levanto cambaleado, acho que por causa do sono, entro no banheiro toma um banho bem relaxante bem demorado, sempre demoro para tomar banho, entro no closet, visto um calça preta básica, um blazer branco, uma blusa de poá, e como sempre um salto alto de cor caramelo.

já estou pronto.

coloca minha bolsa do lado, e desço com o celular no ouvido tentando falar com a Emma que desde ontem não me ligou.

desisto ela não esta atendendo.

a cozinha esta com uma mesa linda, daquelas tipo de novela, me pai sempre faz questão de tomar café em família  mesmo que seja só eu e ele, ainda somos uma família, o que me espanta é ele não esta sentando na mesa, lendo seu jornal e bebendo café como sempre ele faz.

estranho.

- margarida cadê o papai? - perguntei para ela que estava arrumando a mesa, ate parece que um batalhão de pessoa vai comer aqui.

- esta no escritório, mas ele disse que já vinha. - puxei uma cadeira e me sentei.

peguei um pedaço do bolo de chocolate que a margarida faz, é um delicia, não sei como ainda não estou uma baleia de tanto que eu como.

- oi filha! - papai chegou dando um beijo em minha cabeça.

- oi- retribui ao beijo dele.

- como foi ontem a noite? não vi a hora em que você chegou? - ele estava pegando o seu jornal e indo para cadeira que ele sempre senta, como eu disse.

- foi boa, eu só cheguei tarde porque o Rodolfo  saiu e eu tive quer ficar esperando ele chegar. - pronto falei e ele que se entenda com meu pai.

- mas que audácia! quando esse garoto chegar eu vou ter uma conversa com ele. - papai não é do tipo que briga com os empregados, só quando merece, e digamos que agora o rodolfo merece esse esporro.

- não foi culpa dele, ele foi visitar a mãe dele pai. - eu e meu coração mole.

- aham! esta preparada para faculdade? 

- já nasci preparada pai.

terminamos de tomar café em silencio, agora vou a faculdade.

- já vou pai, tchau. - depositei um beijo na cabeça dele e sai.

 hoje eu mesma vou dirigindo, não quero que aconteça a mesma coisa de ontem.

meu celular esta tocando... coloquei ele no viva voz e atendi.

- oi space.

- oi você vai vim na faculdade? 

- já estou a caminho.

- então nos encontramos aqui, tchau.

- tchau.

quando eu chegar na escola vou matar a space, por ela não ter ido ontem conosco na festa.


JUSTIN P.O.V



 estou bolando um plano na minha mente e dessa vez tem que ser uma coisa bem feita, não pode ser uma coisa de amador, envolve muito dinheiro, por isso estamos a dias arramando tudo sobre o nosso roubo, vamos roubar uma das faculdade mais cara dos Estados Unidos, por isso tudo tem que ser bem calculado, tudo feito friamente.

o chris esta tentando invadir o sistema da faculdade.

sempre é ele que faz essa coisas, ele é tipo o nerd do grupo, então esse lance de hackear sempre sobra para ele.

- e ai chris esta conseguindo? - ryan chegou, se jogando no sofá do lado de chris.

- quase. - ele respondeu super concentrado  no que esta fazendo.

- e ai viu a delicia que o drew tava beijando ontem. - chaz mudou completamente de assunto.

- caralho eu vi, com aquela ali eu casava em. - ryan disse.

- a menina é linda. - chaz completou, e eu só olhando eles falando, prefiro não falar mais sobre essa garota, ontem eu tentei ser bom com ela, e ela me tratou com ignorância.

- gente foco. - falei soltando fumaça do cigarro que eu estou fumando no ar.

- ah qual é drew.

- qual é nada, só presta atenção no que o chris ta fazendo. - descansei minha perna em uma mesa que tem aqui no centro do galpão. 

- então já decidiu quando vamos fazer o roubo? - ryan perguntou abrindo, um revista da play boy que estava em cima da mesa.

- não é assim, ainda temos que fazer a simulação, o chris tem que invadir o sistema, e eu tenho que descobrir mais informações sobre o johnny.

- informações como?

- eu tenho que saber onde fica o cofre. - disse pensativo, ainda não sei como o johnny consegui esconder o cofre dele, bem escondido, e olha que eu já roubei diversos lugares, banco, joalheria, e entre outros.

- mas vai descobrir como? - dessa vez ryan se concentrou mesmo, jogando a revista de lado.

- eu estava pensando em eu ir para faculdade, ficar sondado lá, pegar o máximo de informações que eu puder, e quem sabe ate entra lá dentro. - joguei o que sobrou do meu cigarro no chão.

- mas como você vai conseguir isso brô? - agora foi chaz que entrou no assunto.

- eu vou dar uns pega naquelas patricinhas de lá, e vou conseguir informação delas, vou tentar fazer com que elas sejam meu olho lá dentro.

- ainda acho muito arriscado. - chaz cuzão disse.

- para de ser mulherzinha chaz, e não é arriscado.

- só estou avisando. 

- se correr algum risco, quem esta indo é quem mesmo? - as vezes eu odeio esse lado medroso dele.

- falo mais nada então porra.- vou deixar o chilique do chaz pra lá e vou me concentra no meu plano.

eu já tenho tudo em mente, do jeito que eu quero que aconteça, eu vou para essa faculdade vou sondar tudo que acontece lá dentro, vou saber o máximo de informação que eu puder, depois que tudo estiver na minha mão ai eu vou colocar meu plano em ação.

já sei ate como vou conseguir informação das patricinhas, eu vou chegar lá, dá em cima da primeira menina que eu achar útil, vou fazer ela descobrir tudo o que eu quero lá dentro da faculdade,  e se ainda der eu vou me infiltra dentro da faculdade, procuro o escritório do johnny, e lá dentro vai estar o que eu quero.

o cofre.

mas a única coisa que me impede de roubar essa merda logo é que eu não sei onde o cofre esta.

só sei que fica dentro do escritório dele, atrás de uma parede camuflada.

agora vai saber onde fica essa parede camuflada.

é por isso que o chris esta tentando invadir o sistema de câmeras da faculdade, para ver se tem alguma coisa dessa tal parede camuflada.

só tenho um coisa a dizer esse velho safado do johnny é um esperto viu, ele escondeu muito bem o cofre com todas as preciosidades dele.

me levantei pegando a chave da minha Ferrari, joguei o restante do meu cigarro no chão.

- vai pra onde? - ryan perguntou, olhando aquela merda de revista de novo.

- colocar meu plano em ação. - bati a porta com força e sai, isso é uma mania minha, sempre bate a porta com força.

liguei o carro, dirigindo sempre a rápido, esse é o meu jeito.

esta na hora de começar a ação.


                                    Caley P.O.V


estou estacionando meu carro na garagem da escola, diga se de passagem que eu tive aquela dificuldade mas, consegui estacionar sem matar ninguém.

desci do carro enquanto a spance ainda esta lá arrumando o cabelo, acho que eu já deveria ter me acostumado com esse jeito dela, mas as vezes é difícil  ele é muito obcecada nesse lance de moda, maquiagem, cabelo, todas essas coisas, já eu sou completamente de diferente, não que eu não goste dessas coisa, porque eu gosto e muito, mas não penso nisso 24 horas.


fiquei observando no meio do patio da faculdade, esta cheio de meninas, em volta de uma Ferrari vermelha, e é claro que só podia ser as vadias da faculdade.

bitch!

- o que é aquilo ali? - spance perguntou, quando viu que eu estava observando aquilo tudo.

- um bando de vadias, atrás de um garoto. - disse, ainda procurando esse garoto, esta um pouco difícil ver ele quando se tem um monte de vadia n frente.

- quem é? 

- ainda não sei.

uma menina saiu da frente, e eu pude ter a visão do tal garoto.

eu não acredito que esse menino esta aqui.

é o justin, o garoto da balada de ontem, ele esta me perseguindo só pode, daqui dá para ver, ele com um sorriso de canto a canto, passando a mão na bunda de uma garota.

safado.

- não acredito que ele esta aqui. - murmurei para mim mesmo.

- ele quem? o garoto? você conhece ele? - space me encheu de perguntas.

- conheço sim.

- de onde?

- conheci ele ontem na balada...um idiota.

- humm... então você ficou com ele né. - era mais uma afirmação do que uma pergunta.

- só um beijo e mais nada. - é mais fácil falar logo a verdade, dó que ela ficar me enchendo de perguntas.


- agora vamos estudar. - puxei ela, antes de todo o interrogatório.

ela ficou olhando por justin.

ai que mania irritante que minhas amigas tem de ficar olhando para ele, parece ate que ele é um Brad Pitt da vida, eu sei ele é bonito mas nem tanto, que elas tem de ficar olhando para ele toda hora.

serio isso é irritante!

estávamos entrando na faculdade, quando alguém nos chamou.

- ei espera! - a voz gritou.

- o que é? - perguntei quando vi que era o justin, garoto insistente.

- você não é a menina de ontem. - ele coçou o cabelo, tentando se lembrar de mim, eu acho.

- sim, sou. - revirei os olhos.

depois de um silencio, a space resolveu se apresentar.

- oi, sou space. - ela estendeu a mão para ele.

- sou justin, prazer em conhecer gatinha. - ele piscou, pegou a mão dela beijou, e não se contentou com isso, abraçou ela e deu um beijo no rosto.

- obrigado pelo gatinha. 

- é só a verdade.

ele é um cafajeste mesmo, fica jogando carme em cima das minhas amigas.

- então, o que você esta fazendo aqui? - pronto perguntei.

- vou começar, a estudar aqui. - pareceu mais que ele inventou isso agora.

- hum... e vai estudar para que? 

- sempre quis ser uma advogado.

- nossa, a caley esta estudando direito também. - space se empolgou.

- então seu nome é caley... que bom saber que vamos estudar a mesma coisa.

- é ótimo.- deixei o sacarmo bem claro na minha voz. - mas então começa a estudar quando? 

- não sei, estou querendo algumas informações da faculdade primeiro, quem sabe algum dia você podia me mostra como é tudo ai dentro. - ele falou tudo tão calmo, parece que cada movimento dele é bem calculado.

- a caley ia adorar né? - vontade de matar a space, por ter respondido por mim.

- ah claro iria amar! - coloquei a mão em meu coração, deixando o momento mais irônico possível.

- então ta, pode ser amanha! - ele disse com um voz tremendamente sexy.







me perguntem (aqui)

e ai gostaram?

gente eu fiz o trailer da fic, quem quiser ver é só ir (aqui)
não esta muito bom, porque foi o primeiro trailer que eu fiz, espero que gostem assim mesmo :)

beijos *-*




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)