domingo, 16 de junho de 2013

Stuck In The Moment - capitulo 1 - welcome


No fundo é só isso que a gente quer, amar e ser amado.

Caley p.o.v


Já faz umas meias hora que estou esperando a Emma se arrumar, hoje vamos a uma da minha balada preferida, digamos que essa balada é umas das mais frequentada de new York, pode até ser uma das mais caras só que isso não é problema para mim ‘’ou melhor’’ para meu pai, pois ele é quem banca tudo que eu frequento, também quando se é dona de umas das oficinas mais cara do país, pode se ter esse luxo, meu pai tem umas 60 filias da oficina dele espalhada pelo país, acho que a empresa dele esta começando a ficar internacional, eu não sei direito porque não me interesso muito por esse assunto.

Viro-me no sofá, impaciente, reclamando mais uma vez com a Emma.

- juro que se você demorar mais 10 minutos, eu não vou ir mais! – bufei nervosa, não aguentando mais essa situação.
- não você, não vai desistir! .- ela gritou histericamente, repassando mais uma vez o batom Pink dela.
- você esta linda em.
- já estou acabando.

Ás vezes eu não entendo a Emma ela é perfeita, mas insiste em dizer que é feia, quando eu digo que ela é perfeita não estou exagerando ou mentindo, ela é de dar inveja a qualquer um,aquelas covinha que ela tem, quando sorrir fica parecendo uma bonequinha e o cabelo dela, nem se fala, é de um vermelho tão perfeito que sinceramente eu tenho inveja, ela ainda é baixinha o que o deixa ainda mais com cara de boneca.

- a Space vai também? .- perguntei me lembrando da minha amiga patricinha.
- eu a chamei, mas ela disse que tinha de ir a uma reunião importante na agencia de moda dela. – ate que fim ela tirou o olho daquele espelho.
- como sempre Space preocupada com a agencia dela.

Direcionei-me ate o closet, para ver se o meu vestido não esta amarrotado, por causa do tempo que eu passei deitada no sofá, um das boas vantagens de usar roupa do Dolce&Gabanna é que ela sempre caí bem em seu corpo,estou usando um vestido de cor azul marinho, justo no corpo,eu amo muito a cor azul,sempre combina com meu tom de pele.

- pronto terminei, como estou?- a Emma perguntou, ainda se arrumando em frente ao espelho.
- você esta linda, agora vamos! – a puxei pelo braço, se não ela nunca vai sair desse quarto.

Déssemos a escada com cuidado, pois estamos usando salto alto.

Passei pela enorme sala dessa casa, ás vezes acho um exagero uma casa tão grande como essa só para duas pessoas morar, mas se meu pai quer assim o que eu posso fazer, desde que minha mãe morreu ele vem se ocupando de mais com a empresa dele, minha mãe morreu quando eu tinha três anos, muito nova, eu nem me lembro dela direito, ás vezes isso me deixa muito triste, mas meu pai sempre esta do meu lado, em toda a situação da minha vida.

Eu e a Emma entramos no meu carro um volvo preto, este carro é meu mais nem dirijo ele, não gosto de dirigir prefiro ter um motorista para mim.

Enquanto estamos passando pelas rodovias de jacksonville, vou pensando em tudo o que me aconteceu ultimamente, desde a minha adolescência ate aqui, o quanto eu pensava que ser adolescente ia ser perfeito, é uma pena que não tenha sido assim, ainda mais para uma adolescente que não tem uma mãe com quem possa dividir os seus problemas, evito muito pensar nisso sempre me deixa pra baixo, mais ás vezes é inevitável.

Em questão de vinte minutos já estamos na porta da balada, meu motorista sai, eu sei que ele vai ficar andando por ai, ate eu o ligar chamando para vim me buscar.

- hoje esta mais cheia do que nunca! .- Emma se empolga um pouco quando chegamos à porta da balada.
- é tenho que concorda. – o segurança abre a porta para nos entrar, é definitivamente aqui esta muito cheio, antes de subir para parte vip da balada, eu vou a um bar comprar tequila e dançar um pouco, a parte vip ás vezes é um saco.
- vou ficar um pouco por aqui, depois subo! .- alterei um pouco a minha voz, para ela poder me ouvir.
- ok, eu também vou ficar por aqui, mas vou dançar. – ela sai indo em direção a pista de dança.

Com um pouco de dificuldade eu consigo chegar ao mini bar.

Estou com um pouco de dificuldade de decidir qual bebida escolher, eu estava decidida a tomar tequila, mas quando chego aqui minha opinião sempre muda, são tantas opções, me debruço sobre o balcão para poder ter uma visão melhor de todas as bebidas.

- posso ajudar? .- o ate que fim um garçom.
- acho que vou querer um pouco de vodka para começar. – dou uma piscada para ele.
- ok,já trago seu pedido. – tadinho ele ficou tão sem jeito por causa da minha piscadela, as vezes tenho esse efeito sobre os homens, não que eu queira me achar.
- aqui senhorita. – ele colocar minha bebida sobre o balcão e sai todo sem jeito.

Esses homens...

Esta tocando a minha musica predileta para se dançar em balada, rapidamente vou para pista dançar essa musica, esta tocando good feeling do florida.

Deixo o meu corpo ser levado pela batida.

Só consigo pensar na musica, deixando toda parte do meu corpo ser levado por essa batida, ás luzes dessa balada esta tendo certo efeito sobre mim.

Dou um gole na minha vodka.quando sinto uma mão me tocando por trás.

Justin P.O.V

Não estou mais aguentando ver essa garota dançando e não fazer nada, já faz um tempo que estou reparando ela dançando, com toda sensualidade que possui. gostosa.  Ela remexe seus quadris de uma forma que consegue deixar meu amiguinho aqui em baixo todo animado, e aquela roupa dela só esta colaborando em tudo, ela ta usando um vestido curto bem justo na pele, a deixando mais gostosa ainda.

De onde saiu esse paraíso?

É a ideia do chaz de relaxar um pouco ate que não foi mal, estava resolvendo uns negócios ate quando os meninos me chamaram para vir nessa balada, no inicio não queria vim muito, mas eles me convenceram a vim, e ate que não esta tão ruim assim como eu pensava.

- justin de onde surgiu aquela maravilha? .- Ryan me perguntou, segurando um copo de tequila.
- isso que estou me perguntando, mas não vou ficar com essa duvida. – me levantei do sofá em que estava sentando.
- qual é, vai pra onde? .- Ryan tentou segurar meu braço, mas eu me desviei.
- vou pegar essa delicia agora.

Fui me desviando da multidão que havia em minha frente, ate chegar onde a garota estava.
Fique parado atrás dela, observando ela dançar, ate que não me aguentei mais e abracei-a por trás.

Inalei o cheiro maravilhoso do perfume dela, é sem duvida ela deve ser uma garota bem rica, eu reconheço esse perfume, é o que a minha mãe costuma usar, dizendo ela que é muito cheiroso, só agora posso perceber o quanto ele é cheiroso mesmo e ainda mais na pele dela, uma pele tão macia, deve ser cuidada com um dos hidratantes mais caro desse país.

Deposito um beijo no pescoço dela.

Definitivamente ela tem um cheiro maravilhoso.

Ela retirar o meu braço da cintura dela, com certa força que ele pensa ter, fica me encarando com aquele olhar irritado.

- quem você pensa que é? .- sua voz sai petulante.
- satisfação justin bieber, deixa o prazer pra depois. – me aproximo dela para falar a ultima frase.
- ridículo! – ela tenta sair, mas eu a seguro.
- esta cedo, fica mais um pouco gata. – com o puxão que eu dou nela, ela acaba chocando o seu corpo contra o meu.
- tira as mãos de mim idiota, serio você pensa que eu sou que tipo de pessoa? .- ela coloca a mão na cintura irritada comigo.

Oh não acredito que deixei uma patricinha irritada.

- acho que você é aquele tipo de pessoa, que deve ser muito boa de cama. – pisco para ela.
- não queridinho eu não sou esse tipo de vadia que você esta acostumado, a comer.
- vocês são todas iguais, só esta dando uma de difícil. – cruzei os meus braços.
- idiota! – ela revira os olhos
- ei relaxa gatinha! – puxo ela mais uma vez, fazendo  o corpo dela se chocar contra o meu.
Ela fica me encarando sem reação, os olhos curiosos, mais eu sei que ela me quer afinal todas querem, os olhos dela é um pouco difícil de dizer qual é a cor, porque é uma mistura de verde com um castanho bem claro.


ela é perfeita.




conversem comigo por (aqui)

e ai o que achou ?

comentem preciso saber o que estão achando.

beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)