quinta-feira, 28 de março de 2013

Part Of Me - capitulo 23


(Mas não. Você não imagina o quanto é doloroso ficar aqui sem ti. Em poder lembrar de você, e não poder te tocar.”  - Manuscrituras )

Katy P.O.V

 uma semana sem ver o justin e cada dia esta sendo uma grande luta na minha vida, a cada instante vem uma vontade louca de ver o ele, beijar seus lábios gentis e urgentes ao mesmo tempo, vontade de ir lá na casa dele e falar que o perdoo  ele, que quero envelhecer do seu lado, ter filhos e depois netos, e quando estivermos velhinhos morar em um sitio, para que em todo final de tarde possamos ficar sentado numa cadeira de balanço vendo o sol se por, tomando um chá e vendo nossos netinhos correndo pela casa, é mas tudo isso não se passa de um sonho isso não vai acontecer, e o justin esta muito feliz com a vadia da Mandy.

nessas ultimas semanas venho trabalhando muito, fazendo shows entrevistas, a impressa ainda não sabe que eu e o justin terminamos, mas se algum repórter me perguntar eu não irei mentir não a necessidade de mentir.

agora estou me preparando para fazer um comercial de um perfume, vai ser bem legal eu acho.

scooter: e ai katy tudo bem?  - o scooter esta todo com um casaco preto que cai bem com seu tom de pele,e uma calça jeans escura que é linda por sinal, bom sobre a pergunta dele estou pensando seriamente no que responder,vou responder essa famosa frase aqui que não passa de uma mentira.

eu: estou bem sim e você ?
scooter: bem... você e o justin como anda ?
eu: não existe mais eu e o justin?
scooter: não ? - sim ele esta surpreso-
eu: terminamos. - disse secamente-
scooter: ah - foi a unica coisa que consegui dizer-

JUSTIN P.O.V

ah porra eu estraguei tudo de novo, e de novo, sempre assim eu tenho sempre que acaba com a minha própria felicidade, e o pior não foi ninguém que estragou e sim eu mesmo e é isso o que me deixa puto.
velho estou sentindo um ódio tão grande da mandy, que eu nem consigo explicar, mas se a katy estivesse chegado a uns minutos antes tudo seria tão diferente.

~flash back on ~
eu: mady entendi eu gosto muito de você mas é como amiga e mais nada.
mandy: eu não acredito, e também não me importo se você não gosta de mim. -veio me abracando-
eu: por favor para, eu não quero ser grosso com você. - empurrei ela -
mandy: é dos grossos que eu gosto. - seu olhar maliciosos-
eu: serio agora já chega eu amo a katy, porra é a katy que eu amo, com ela que eu quero se casar ter filhos, só com ela e mais ninguém, não entende que ela é a mulher da minha vida, que saco essa sua insistência.
mandy: eu não ligo para nenhuma dessa suas palavras. - se atirou em meus bracos, puxou minha cabeça e esta me beijando, tão rápido que eu nem sei como ela consegui me puxar assim, estou com minha boca parada e ela tentando enfiar a sua língua dentro da minha boca, odeio ser grosso com uma garota mas agora é impossível não ser, empurrei ela para longe de mim... puta que pariu a katy esta aqui ela viu isso, tenho certeza que não vai deixar me explicar, a porra odeio a minha vida a mandy tudo.
eu: kat não é nada disso que você esta pensando. - a sua expressão me doí ela olha para mim com uma cara de nojo, como se eu fosse uma merda no chão.

~ flash back off ~

já se passaram uma semana sem eu ver a minha princesa,ah se ela acreditasse em mim tudo teria sido tão diferente, não estaria com essa dor enorme em meu coração, uma vontade de sumir para nunca mais aparecer, como eu preciso de ver aqueles olhos castanhos escuro que é o meu paraíso.

vou entrar no meu instagram faz um tempo que não me posto alguma foto lá, e qual é a primeira foto de quem eu vejo, sim dela mesmo da katy.
com essa legenda ( revirando as fotos )

e essa foto aqui.
a legenda que me deixou mais triste ainda ( tentando levar a vida... )

só em pensar que ela pode ter derrubado uma lagrima por causa de mim eu já fico triste, nunca em minha vida que eu quero ver a katy chorando, me doí pra caralho saber que ela esta assim por causa de mim,que eu sou o motivo das suas lagrimas, por ela eu daria tudo para ver o lindo sorriso dela, aquele barulho que eu adora escutar, suas risadas é a minhas música preferida.

quase todos os dias passa ela na tv, a unica coisa que eu posso fazer é me sentar e ver ela a quilômentros de distancia de mim, mas sempre foi assim eu com esse meu dom de afastar as pessoas que eu amo de mim.


KATY P.O.V

mais de uma hora se arrumado,para esse comercial que de tando eu ler o roteiro já sei de trás para frente o que vou falar, que é só uma frase e mais nada, o resto vai ser eu andando de mãos dadas com um garoto que eu ainda não sei quem é, só espero que seja bonito, nessa carência que eu estou, e ainda vou fazer um comercial romântico, com um garoto que eu nem sei quem é.

na minha vida esta tudo tão complicado.

scooter: katy tenho uma noticia ruim para ter dar. - sua expressão esta cuidadosa-
eu: ham fala. - já estou me acostumando a noticias ruim-
scooter: já saiu em todos os sites que você e o justin terminaram, e ainda esta falando que o justin te traiu com a mandy.
eu: -puta que pariu - como eles souberam disso ?
scooter: aqui fala que foi um fonte confiável e mais nada.
eu: bom mas o que esta escrito ai é verdade mesmo.
scooter: serio que é verdade? - ele ainda não sabe que o justin me traiu-
eu: é a mais pura verdade. - arrumei meus cabelos-
scooter: bom eu preciso te pedir uma coisa... que você não afirme nada para impressa, porque você e o justin vão fazer um dueto amanha e eu preciso que esse assunto seja só um boato, ai depois você confirmam a separação pode ser ?
eu: ok scooter eu faço isso por você.
scooter: obrigada, agora vamos fazer o comercial. - me puxou pela mão- vem vamos conhecer o seu par romântico.

ate que fim estou curiosa para saber quem vai fazer comigo esse comercial, preciso distrai a minha mente um pouco, por isso aceitei fazer esse comercial... estamos passando por um corredor cheio de fotógrafos,câmeras,e muitos cenários, é agora estou ate com vergonha com essa roupa que eu estou usando, que é muito sexy para mim.

scooter: esse será o seu par katy. - falou apontando para um garota que estava saindo do seu camarim-

porra esse não é um garoto qualquer é o josh, sim ele mesmo, como ele veio para aqui ? e ainda vai fazer um comercial comigo, ah meu Deus como é bom ver ele de novo, velho amigo na minha situação é a coisa que eu mais preciso.

eu: josh você - sai correndo e pulei para cima dele,que me segurou, minhas pernas estavam no redor da sua cintura-
josh: isso tudo é saudade? - sai do seu colo,poxa como ele esta bonito,mais forte, com um terno que o deixa muito sexy.
eu: claro, estava com muita saudade de você e da taylor também, e como ela esta ?
josh: esta bem, mandou lembranças para vocês.
eu: ah como eu amo ela... porque você não me disse que estava aqui? - dei uma tapa eu seu ombro-
josh: não queria atrapalha, você e seu namorado.
eu: não estou mais namorando, mas me fala porque não me contou que vai fazer um comercial comigo ?
josh: eu queria fazer surpresa.
eu: e foi uma grande surpresa mesmo viu... ah nem acredito que você esta aqui - tornei abraçar ele de novo-
scooter: bom sem querer atrapalha, mas vamos gravar logo esse comercial.
eu: ta vamos.

eu fico um pouco com vergonha por fazer um par romântico com meu melhor amigo, sei lá fico sem jeito.
                                                         ***

estou vendo algumas fotos do comercial, é ate que ficou legal.



sabe eu fico aqui pensando como é bom ter o josh por perto em um momentos desse na minha vida, porque ninguém melhor que meu melhor amigo para me ajudar numa situação dessa, e como sempre só me resta os meus amigos.



é eu sei esse capitulo ficou um cu... estou sem criatividade ultimamente :(

ah e por favor não deixem de votar na enquete, não custa nada né, bejinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)