domingo, 24 de março de 2013
Part Of Me - capitulo 22
(Eu te disse para ser paciente Eu te disse para ficar bem Eu te disse para ser equilibrado,Eu te disse para ser gentil De manhã estarei com você Mas será de um jeito diferente Porque eu estarei segurando todas as multas E você estará assumindo todas as contas... - skninny love )
KATY P.O.V mais aviso no final do capitulo.
ah, como eu sinto falta do Havaí tudo é tão lindo lá, o calor, as pessoas, a praia tudo de tudo eu sinto falta, cheguei faz dois dias e minha mãe uma hora ou outra fala da tatuagem que eu fiz mas o justin mas ela nem implicou muito, também né já vou fazer 18 anos pelo menos uma pequena tatuagem eu vou fazer, mas essa tatuagem tem um significado muito grande para mim, sempre me lembrarei de tudo quando olhar para ela, certo que eu não preciso de lembretes para poder se lembrar do justin.
já fazem dois dias que não vejo o justin e já sinto uma puta de saudade dele, é incrível isso eu fico sem ver ele um dia e já morro de saudades daqueles olhos cor de mel me olhando, vou resolver essa parada agora.
me olhei no espelho de depressa, é to legal vou assim mesmo, desci as escadas correndo.
eu: MÃE VOU NA CASA DO JUSTIN. - gritei ela esta lá na cozinha.
reneé: e a senhorita vem que horas ? - já estava aparecendo na sala.
eu: ah são duas horas, as seis eu já cheguei com certeza.
reneé: assim eu espero em mocinha.
eu: ok mãe tchau. - dei um beijo em sua bochecha.
entrei em meu carro cheia de pressa, estou ansiosa para ver ele, poder da um longo beijo em seus lábios, poder sentir o seu cheiro invadindo minhas narinas, ver aquele retardado que eu amo tanto.
resolvi deixa me carro estacionado três quarteiros ate chegar em sua casa, porque preciso fazer uma caminhada esses dias eu ando muito relaxada com a comida comendo qualquer besteira que eu vejo pela frente, e eu sei que não posso exagerar com essa obsessão de ser magra mas velho isso é uma mania que eu sinto uma necessidade, e se eu engorda um quilo se quer aquele controle todo com a comida vai voltar então é melhor eu se prevenir, e nem esta tão longe assim para casa do justin.
arg esses paparazzis tem hora que me da raiva, ficam tudo perseguindo, essa é a parte ruim de ser famoso, mas em compensação eu tenho os meus lindos fãs.
xxx: katy, katy posso tirar uma foto com você. - uma linda menina veio correndo ate a mim.
eu: claro princesa, vem. - abracei ela e tiramos a foto. - qual é o seu nome ?
xxx: é katheryn quase igual ao seu, todo mundo me chama de katy, ah meu Deus não acredito que estou conversando com você quando todo mundo falava que isso nunca ia acontecer. - ela disse já chorando.
eu: é por isso que nunca devemos desistir de nossos sonhos, porque um dia ele sempre acontece e a proprosito seu nome é lindo.
katheryn: ah obrigada, e você e o justin combinam muito, torco muito pela felicidade de vocês.
eu: ah obrigada princesa. - dei um demorado beijo em sua bochecha e sai,deixando ela toda contente.
uai de quem é essa carro estranho aqui a garagem do justin ? ah acho que ele comprou outro esse garota é fascinado por carros eu heim... agora eu nem preciso de ser avisada para entrar os porteiros já deixam,também venho aqui direto.
entrei na sala do justin que é muito linda, aconchegante.
não acredito no que estou vendo, como ele fez isso comigo ? quem ele pensa que é para fazer isso comigo? essa cena esta me doendo mais que uma facada no peito, minha vontade é sair daqui correndo chorando, nunca passei por uma coisa dessa na minha vida, a pessoa que eu mais amo nessa vida,me traindo é isso mesmo o justin esta aqui em sua sala de estar beijando a nojenta da mandy,essa garota de novo em nossas vidas,eles nem me notaram aqui na sala ainda, estou em choque parada olhando essa cena ridícula.
justin ficou com os olhos arregalados quando me viu, sem reação, ah e mandy essa esta com um sorriso de orelha a orelha.
jus: kat não é nada disso que você esta pensando. - ah a famosa frase que todo mundo fala.
eu: que clichê em justin... mas eu não estou pensando não estou vendo.
jus: deixa eu te explica o que aconteceu aqui. - veio para perto de mim, pegando em meus bracos.
eu: tira as suas mão de mim, nesse momento o que eu sinto por você é nojo. - cuspi as palavras em sua cara.
jus: kat não fala assim eu te amo. - fechou seus olhos por um momento.
eu: ah ama mesmo, pois bem eu acho que não depois dessa cena patética. - minha ironia é meu ponto alto.
jus: katy deixa eu te explica por favor!
eu: não justin não precisa falar nada... não vou mas atrapalhar vocês podem continuar. - ah o sorriso daquela nojenta ainda continua em seu rosto, como eu a odeio.
jus: não,não vai por favor. - veio me segurando, tirei as suas mãos de mim e
sai correndo.
eu ouvia seus gritos atras de mim,pedindo para parar,mas em vez disso eu corria cada vez mais rápido
ah como me odeio por ter deixado meu carro longe de sua casa, a essas horas já estaria lá dentro.
tinham vários paparazzis, tirando foto, mas estou pouco me lixando para eles a unica coisa que eu desejo em todo a minha vida é chegar na minha casa e chorar. O justin não estou mais vendo ele atras de mim deve ter voltado para ficar com aquela vadia.
ah graças a Deus cheguei em meu carro, bati a porta com toda a força que tinha e dirigi em alta velocidade, nesse momento estou pouco me fodendo para tudo que existe nessa droga de vida,varias lagrimas descia,em meus rosto nunca me senti tão humilhada em toda a minha vida, eu o odeio com todos as minhas forcas, mas ainda por cima eu o amo, amo muito e por isso me odeio, por te acreditado nele,amado enquanto ele me traiu com a primeira vadia que viu na frente, ah como eu odeio.
cheguei em minha casa em poucos minutos, também com a velocidade que estava dirigindo.
a bella esta na sala lixando a unha, quando me viu chorando ficou alarmada.
bel: o que aconteceu katy ? - chegou para perto de mim jogando a sua lixa no sofá.
eu: nada de mais, vou subir e não me incomoda por favor. - subi as escadas correndo nem deixei ela fala nada e me tranquei em meu quarto.
enterrei minha cara no travesseiro e desabei em lagrimas, puta que pariu como ele pode fazer isso comigo, como? uma pessoa que só fez amar ele durante esses seis meses todo.
meu coração esta em pedaço, esta ferido é como se um elefante tivesse passado por cima dele,acho que uma facada ia doer menos que essa dor todo que eu estou sentindo aqui em meu peito,é por isso que eu nunca gostei de namorar, porque é sempre assim você acaba se fodendo toda e a outra pessoas lá curtindo de boa, odeio me apaixonar fico tão vulnerável que nem percebo as coisas, juro quer nunca mas vou me apaixonar de novo, eu odeio as consequências do amor, mas a verdade é que o amor é bom ate de mais,as pessoas que não sabem usar o amor sempre acaba magoando um ao outro, e dessa vez foi o justin que me deixou com uma puta dor em meu peito,sabe estou cansada das pessoas entrando em minha vida e depois saindo me deixando um lixo por dentro, e para ele é como se nada estivesse acontecendo, esta lá beijando aquela outra,e eu só fui mas uma para sua lista aposto que tudo aquilo que ele me disse foi mentira,porra velho depois daquela semana incrível no Havaí, depois que eu me entreguei para ele, que ele vem me trai... e eu ficava igual uma idiota achando que ele era um namorado perfeito, mas como existe o ditado nada é perfeito, nosso namoro pode ate ter sido bom, mas agora o que me restou foi uma enorme dor no peito, para cuidar sozinha como sempre fico sozinha mas nascemos só e iremos morrer só sem ninguém do seu lado para te fazer companhia, sim eu estou chorando muito porque o choro lava a minha dor e uma certa forma.
ah que porra eu disse que não queria que ninguém me incomodasse,as vezes a bella é muito chata.
eu: o que foi bella? - ah porra é ele, é o justin. - sai daqui. - empurrei a porta mas ele foi mas rápido e abriu ela.
jus: só vou sair daqui quando nos conversa. - entrou em meu quarto.
eu: o que você quer me fala? - perguntei impaciente.
jus: eu preciso me explica com você.
eu: porra justin você não precisa falar nada a merda da vida é sua e não minha.- falei me gesticulando com a mão.
jus: mas mesmo assim eu preciso de falar.
eu: ata, estou esperando você inventa uma historia maravilhosa agora só tenha criatividade ta. - minha ironia é ótima, me sentei na cama cruzando as pernas, esperando ele falar.
jus: olha se você estivesse chegado a uns minutos antes teria escutado tudo o que eu disse para ela, estava falando que não gosto dela dessa maneira e que sim gosto de você, mas ela falou que não ligava e me beijou a força bem na hora que você chegou. - se sentou ao meu lado.
eu: me polpe em, ninguém faz nada a força meu amor, você beijou ela porque quis e eu vi isso.
jus: mas eu estava tentado me separar dela você não viu isso.
eu: justin para a quem você acha que esta engana, eu não sou criança. - falei me levantando.
jus: mas esta se comportando como uma criança.
eu: a você me trai, depois de uma semana em que fizemos amor, depois de todas as juras de amor,
depois de tudo justin e eu que estou me comportando como uma criança a faça mil favor em.
jus: mas porque você não acredita em mim PORRA. - esta aumentando o tom de voz.
eu: NÃO GRITE COMIGO EU NÃO SOU SURDA, SEU IDIOTA. -aumentei meu tom de voz também.
jus: NÃO ME XINGUE.
eu: A XINGO SIM, SABE POR QUE ? PORQUE A PIOR PALAVRA DO MUNDO AGORA IRIA DEFINIR VOCÊ.
jus: não fala assim.
eu: VOCÊ QUER QUE FALE COMO? JUSTIN MEU AMOR AQUILO QUE VOCÊ FEZ FOI ÓTIMO, NÃO NÃO FOI VOCÊ ME DEIXOU, MAGOADA, ME TRANSFORMOU EM UM LIXO POR DENTRO, E AGORA SABE O QUE EU MAS SINTO POR VOCÊ? DESPREZO, NOJO, ÓDIO É ISSO MESMO EU TE ODEIO JUSTIN DREW BIEBER.
jus: katy por favor. - seus olhos estavam cheio de lagrimas.
eu: faz um favor sai do meu quarto ou melhor da minha vida. - a lagrimas traiçoeira.
jus: é isso mesmo que você quer? - se levantou da cama.
eu: não tenho nenhuma duvida disso, agora sai.
jus: tá se você quer mas só saiba que eu te amo muito. - saiu do meu quarto de cabeça baixa.
a que vontade de pedir para ele ficar,de falar que também o amo muito, mas não é melhor assim para nos dois,prefiro sentir essa dor no meu peito agora do que sofrer depois.
e porra porque eu tenho que o amar tanto porque ?
falem comigo aqui
o que será que vai acontecer em gente? haha
POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR NA MINHA ENQUETE.
QUEM VOCÊS QUEREM PARA A PRÓXIMA IB A AVRIL LAVIGNE OU A LILY COLLINS ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentário que me incentiva a continua divas ;)