É como se não houvesse nascer do sol Como o gosto do seu sorriso Sinto falta do jeito que respiramos
Mas eu nunca te disse O que eu deveria ter dito Não, eu nunca te disse Eu me segurei E agora Eu sinto saudade de tudo em você Não acredito que eu ainda te quero depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você... - i never told you
leia ouvindo essa musica e depois essa por favor <3
KATY P.O.V
como eu podia deixar ele me beijar depois de tudo, mas o fato é que eu não consigo eu não sou forte o bastante para impedir que ele faça isso, porque toda vez que ele me toca,ou quando ele me olha desse jeito tão penetrante eu não consigo nem raciocinar direito o cheiro dele é muito embragante, sua língua passeá por cada canto da minha boca, enquanto uma de suas mãos esta alisando a minha costa outra esta em meus cabelos, minha língua passeá timidamente pela sua, descobrindo lugares novos que eu ainda não descobrir, sentindo o seu doce halito a sua língua tão quente que me faz querer fica o tempo todo o beijando e esquecendo do mundo lá fora.
justin encerrou o beijo com uns selinho, recuperando o folego.
a merda porque eu deixei ele me beija? eu não podia ter deixado assim tão facilmente,dei uma leve afastada dele.
eu: justin o que aconteceu aqui entre nós não foi nada de mais. - disse desviando o meu olhar dele-
jus: ok, agora me fala que você não sentiu nada ? - tentou se aproximar de mim mas eu o afastei de novo -
eu: para por favor já tivemos essa conversa e não vamos falar sobre isso de novo,tudo já esta terminado entre nos.
jus: eu não acredito que você não sinta mais nada por mim. - a como eu queria dizer que o amava muito-
eu: você e eu sabemos que não, é melhor eu ir tchau. - sai andando mas ele me puxou pelo braço-
jus: só não se esquece que eu te amo. - me soltei dele-
vontade de voltar lá e dizer o quanto eu o amo também, o quanto eu quero ele só para mim para poder chamar de amor, beijar ele novamente sem me preocupar com nada sem duvida alguma de que é a mim mesmo que ele ama, mas não infelizmente nem tudo na vida é do jeito que queremos nem tudo depende de mim e da minha vontade mas a verdade é que se eu pudesse e daria meu mundo para ele.
2 semanas depois
bel: é serio kat você precisa ver como ele é lindo. - ela já esta umas meia hora falando desse garoto que ela conheceu no shopping, não estou aguentando mais.
eu: hum que bom em, nem conheço esse cara mas acho se ver ele na rua já sei quem é de tanto você falar dele. - tentei não ser rude-
bel: nossa você é tão fria kat. - ela fez uma carinha que deu ate pena-
eu: não sou fria as pessoas me tornaram fria. - ela sabe de quem estou falando-
bel: ah falando em fria parece que aquele meu amigo descobriu quem contou pro tmz que você e o justin tinha se separado. - já fazia um tempo que eu tinha pedido pro amigo da bella descobrir quem tinha contado pro tmz que eu e o justin tinha se terminado porque no site eles dizem uma fonte de confiança então eu queria saber quem é essa fonte.
eu: quem foi ?
bel: a o Théo disse que é para ir lá na casa dele ver, não queria me falar pelo celular.
eu: então eu estou indo lá agora. - me levantei rapidamente pegando meu iphone e minha bolsa- tchau
bel: tchau.
essa eu não podia perder por nada eu tenho que saber quem foi essa tal ''fonte'' mesmo que isso não importe mas agora.
estou dirigindo em alta velocidade ate chegar na casa do théo.
***
eu: e ai théo quem foi ? - entrei em seu apartamento já perguntando-
théo: oi estou muito bem obrigada. - ironia tudo o que eu odeio-
eu: desculpa estou muito ansiosa para saber quem foi.
théo: eu entendo, quer um suco, água sei lá qualquer coisa ?
eu: não... não quero nada obrigada.
théo: ok então vamos ver quem foi. - levantou indo em direção ao computador-
eu: você ainda não sabe ? - segui ele-
théo: não mas só falta eu conectar algumas coisas aqui e pronto.
eu: ah. - me sentei ao seu lado-
ele esta fazendo uma coisas que eu nem faço ideia do que seja,não sei muito bem esse lance de informática, enquanto o théo é o gênio da informática só que esse gênio hoje não esta muito bem não, ta demorando pra cacete para ele achar esse individuo que espalhou para todo mundo que eu e o justin tinha terminado, mas na hora que ele descobrir essa pessoa vai ver.
théo: PRONTO. - nossa quase cai da cadeira aqui-
eu: ai que susto. - coloquei a mão no coração-
théo: desculpa... aqui a pessoa olha o nome aqui para ver se você conhece.
cheguei perto da computador, leio tudo atentamente e no final esta assim ''Mandy leah'' essa vadia que mandou tudo pro tmz ela que fez questão de espalhar tudo para mídia só para ele ficar com o justin logo a mais essa menina nunca me enganou é uma vagabunda mesmo.
théo: olha foi ela que contou também que vocês estavam namorando e que fez uma tatuagem.
eu: essa vagabunda contou tudo o que acontecia na nossas vidas pro tmz, mas quem essa vadia pensa que é ? ah que ódio que eu estou, vontade de quebrar a cara dela... théo já vou, tchau obrigada por tudo. - dei um beijo no rosto dele e sai rapidamente-
vou na casa da vagabunda da mandy preciso colocar essa historia em dias, quem ela pensa que é para entrar em nossas vidas desse jeito e ainda sai contando tudo o que acontece pro primeiro site de fofoca que ela ver.
ah mais se ela queria me ver nervosa consegui, foi por causa dela que eu tive que aturar milhares de paparazzis na minha cola quando eu comecei a namorar com o justin, toda a pressão em cima de nos por caus dela, todos a minha vida exposta nos sites por causa de uma puta barata.
***
estou na frente do apartamento dela,tendo uma longa conversa com o porteiro que não quer deixa eu entrar sem ser avisada,eu preciso fazer uma grande surpresa para ela nem que eu precise de ficar aqui em baixo a tarde inteira tentando convencer esse porteiro a mim deixar subir.
eu: por favor ela é uma grande amiga minha, eu quero fazer surpresa. - pedi com uma voz tão meiga-
porteiro: mas eu não posso fazer isso.
eu: faz muito tempo que não vejo ela, deixa vai por favor moço. - minha voz chegar a ser insuportável-
porteiro: senhora...
eu: por favor não custa nada em? - como eu sou sínica-
porteiro: ta bom, vai logo antes que eu me arrependa. - disse perdendo a paciência-
eu: ah muito obrigada. - dei um pulo de alegria-
entrei no elevador,quando a porta abriu tinha um casal se beijando quando me viu na porta a moça ficou morrendo de vergonha, seu rosto chega ficou vermelho igual uma maça,enquanto o moço só segurava a risada,isso me fez lembrar tudo o que eu e o justin viveu, como eu sinto falta daquele tempo, será que nunca mais vai voltar?
cheguei ao 4° andar, o apartamento dela é o 650 agora eu só tenho que procurar.
achei o ap dela,apertei a campainha uma vez e nada, apertei outra e pude ouvir um já vai dela.
a cara dela quando me viu foi a melhor chega ela ficou pálida, esta sem reação olhando para minha cara com a mão na maçaneta da porta, esta usando uma calça jeans preta uma blusa regata branca,sem maquiagem e descalça.
eu: ficou surpresa em me ver . - perguntei impaciente mexendo o pé-
mandy: v-você nunca veio aqui. - gaguejou-
eu: poise... posso entrar. - estou tentando manter a calma-
mandy: claro entrar. - abriu a porta-
a sala dela é tão ampla com dois sofá enorme na sala uma tv,ligada em um canal qualquer, tem uma mesinha a na frente do sofá com uns cadernos em cima e um copo de suco, acho que deve estar estudando, essa menina deve amar a cor branca porque a apartamento dela é todo branco, tenho pena das faxineiras.
mandy: quer um suco, algum coisa não sei ? - ela esta nervosa-
eu: não quero nada, o que eu tenho para falar com você vai ser super rápido. - estou olhando a decoração da sala dela-
mandy: então em que eu posso te ajudar.
eu: como você já deve saber toda a impressa ficou sabendo que eu e o justin tinha terminado por sua causa, bom como eles ficaram sabendo disso eu não sei... ai eu fico me perguntando se você sabe quem foi que contou pro tmz ? - perguntei o mais calma possível-
mandy: não faço a minima ideia de quem foi. - mais como é sínica-
eu: não faz. - chega já me controlei de mais- mas não é o que eu fiquei sabendo, pois foi você que contou tudo pro tmz, foi você que contou tudo desde o inicio né sua vadia. - alterei meu tom de voz-
mandy: mais respeito comigo, e eu não contei nada pro tmz.
eu: respeito? quem é você para pedir isso em ? quando estava lá na sala do justin se atracando com ele, sabendo que ele já tinha namorada.
mandy: você não soube cuidar do que é seu.
eu: para de ser vadia garota foi você que destruiu com nosso namoro, sua vagabunda. - meu tom de voz já esta mudando-
mandy: quer saber ? foi eu mesmo que contei pro tmz e ai no deu o que nada, você não vai poder fazer nada, o justin não é mais seu. - abusada-
eu: não quero mais o justin porque ele traiu a minha confiança ficando com você.- desviei o olhar dela, não quero olhar para essa puta se não eu não sei o que sou capaz de fazer-
mandy: sabe o que me admira em você a sua burrice, porque o justin nunca te traiu ele é muito puro para fazer isso, muito puro pra não traiu um puta igual você que se faz de boa moça. - não aguentei essas palavras e dei um tapa muito forte na cara dela, que minha mão ficou vermelha e formigando.
mandy: não ouse encostar mais a mão em mim. - disse passando a mão no local que eu tinha batido.
eu: bato quantas vezes você precisa porque a única puta que eu vejo aqui é você, sua desclassificada.- apontei o dedo na cara dela-
mandy: enquanto eu sou uma desclassificada você é uma idiota que largou o grande amor da sua vida por nada. - não estou entendendo aonde ela quer chegar-
eu: como assim por nada?
mandy: é isso mesmo, sabe eu arramei tudo, e você caiu.
eu: do que esta falando ?
mandy: eu sabia que você ia na casa do justin, sabia que ia me ver beijando ele e ia se separar dele deixando o caminho livre para mim.
eu: como você sabia que estava indo na casa do justin ? - não estou entendo porra nenhuma mais.-
mandy: sua idiota eu coloquei um segurança na sua cola, vigiando todo os seus passos ele me falou que você estava indo para casa do justin, então eu fui correndo para lá precisava colocar o me plano em pratica o mais rápido possível, ele me contou tudo o que você fazia na rua, me falou que você conversou com uma garotinha na rua, que deixou seu carro uma quadra antes da casa do justin, quando ele me disse que você estava entrando no jardim do justin, eu simples mente voei para cima e o beijei, ele ficou sem reação não fazia nada, ai você chegou viu e entendeu tudo errado, terminou com o justin deixando o caminho livre para mim. - quando ela terminou de falar isso tudo eu dei outra bofetada na cara dela, dessa vez com mais força com toda aquela que eu tinha, foi por causa dessa vagabunda que eu terminei com o justin destruí a minha vida.
eu: desgraçada. - cuspi na cara dela-
mandy: eu não fiz nada você que foi a burra de terminar com o amor da sua vida,a mais eu gostei estou indo todos os dias na casa do justin consola ele,e daqui a uns dias eu que vou estar do lado dele em todas as capas de revistas. - falou limpando o cuspi da cara dela. -
eu: porque você não se da o valor garota, olha para você doente pelo justin.
mandy: diferente de você eu o amo, e por ele eu sou capaz de fazer tudo.
eu: esse seu amor é muito doentio isso sim, se você o amasse queria ver ele feliz independente com quem ele esta.
mandy: EU QUERO VER ELE FELIZ É COMIGO E MAIS NINGUÉM.-alterou o tom de voz-
eu: olha só para você, sabe o que eu sinto nojo e pena dessa sua ''paixao'' doentia. - olhei para ela com uma cara de repulsa-
mandy: não preciso de sua pena.
eu: você não precisa de nada meu, nem da minha compaixão, sabe do que você precisa é de um psicologo. - a deixei jogada do chão da sala-
entrei no elevador, com muita raiva dessa vadia que acabou com a minha vida, por causa dela eu julguei o justin como pude ser tão idiota a esse ponto,como puder deixa o justin escapa pelas minha mão como se fosse areia, fui uma completa burra isso sim, em vez de te acreditado nele.
todas as vezes que ele me disse que não tinha a beijado, que me amava, e o pior agora eu nem sei se ele me ama mais, depois de ter duvidado da palavra dele quando ele só me falava toda a verdade.
a mandy eu sinto muito pena dela, completamente doente pelo justin, essa garota colocou seguranças na minha cola só para poder monitorar o justin,arramou toda aquela cena ridícula só para me separar dele, não sei que tipo de amor é esse que quer ver a pessoa triste, sofrendo esse tipo de amor eu não desejo nem um pouco esse amor ridículo que ela diz que sente, para mim isso é tudo uma grande obsessão dela que não quer admitir , e fala que é amor.
bom pelo o que eu conheço do amor tenho certeza que não é assim, quando a pessoa ama ela deseja a felicidade da pessoa, mesmo que isso custe a sua Propriá felicidade.
estou indo em caminho a casa do justin preciso pedir desculpas a ele, pedir que ele me perdoe por te falado todas as quelas barbaridades sem ele ter culpa de nada,será que ele vai me perdoa ?
***
outra vez esta eu aqui no jardim da casa do justin, com o coração na mão só pensando em sua reação será que ele vai me querer de novo, ou será que ele deixou de me amar e a mandy tenha conseguido ela para ela.
bati na porta ele veio atender, esta sem camisa o meu Deus como esse homem é sexy, mantenha o foco katy.
ele esta com uma expressão indecifrável.
jus: katy... entrar. - entrei a sala dele esta um pouco bagunçada, a tv esta ligada em bob esponja-
eu: preciso falar com você. - estou um pouco sem graça-
jus: ah claro, senta. - apontou pro enorme sofá cinza-
eu: primeiramente eu preciso te pedir desculpas, por tudo justin só diz que me desculpa. - me desesperei-
jus: não estou entendendo. - ele fez uma careta tão fofa-
eu: então eu descobrir que foi a mandy que contou pro tmz que eu e você tinha terminado, ela também arramou aquele cena toda do beijo,porque ela sabia que eu estava vindo para cá e sabia que eu ia terminar com você. - comecei a chorar não conseguia mas segurar a lagrima-
jus: como assim ela sabia?
eu: ela contratou um segurança para me seguir, justin ela é doente por você.
jus: mas como você sabe disso ?
eu: ela mesma me contou... justin por favor me perdoa por te te julgado quando você só estava falando a verdade por favor justin só diz que me perdoa. - cruzei as mãos e comecei a chorar.-
jus: claro que eu te perdôo katy. - nem esperei ele terminar de falar e já fui abraçando ele, eu preciso muito disso,preciso dele do meu lado pois é ele que eu amo, é ele que eu sempre amei,minha boca tomou os seus lábios, fazia um encaixe perfeito como se fosse feito exatamente para mim beija, é como se eu e ele fosse feito um para o outro.
eu: te amo muito justin. - minha cabeça esta encostada em seus ombro, enquanto eu inalo o seu cheiro divino.
jus: também te amo muito pequena.
ouvir essa palavras é como se tivesse tirado um fardo de cima de mim, como é bom saber que eu tenho o justin para mim de novo, que ele não deixou de me amar, que tudo que a desgraçada da mandy fez não nos prejudicou em nada, nosso amor consegui ser mais forte, consegui superar isso tudo.
um amor de verdade superar isso tudo suporta as barreiras, agora eu sei que ele é o melhor para mim, ele tem o que é preciso para me deixar completa ao lado dele é que eu sinto que to no caminho certo,agora eu sou só dele e ele é só meu, juntos agente sabe o quanto isso é forte e como todo mundo diz o que Deus uniu na terra o homem nunca vai separar.
falem comigo aqui
me sigam no twitter @jubss_mylove
então ta confirmado o próximo capitulo é o ultimo :(
obrigada por todas que comentaram, isso me faz muito feliz :) continuem assim suas lindas :3
voltem na enquete!
beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentário que me incentiva a continua divas ;)