terça-feira, 19 de março de 2013

Part Of Me - capitulo 20

(Eu gosto de como os seus olhos complementa o seu cabelo O jeito que a calça jeans encaixa, está me fazendo olhar fixamente Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro (Nosso corpo está tocando enquanto isso - love me like you do )


JUSTIN P.O.V

 Seis  meses depois.

ual já faz seis meses que eu e a katy estamos namorando, o tempo passou de pressa e eu nem percebi, depois que a katy me contou toda  a sua historia de vida foi bem mais fácil entender ela,bem mais fácil compreender ela.
Eu peço para não ver um dia essas pessoas que fizeram isso com ela, se não eu não sei o que fazer com eles, não sei do que seria capaz de fazer.
A katy esta fazendo muito sucesso, ela é a sensação do momento, as suas musicas são hits em todo o mundo, ela esta sempre sendo convidada para ir em diversos programas, um dia desse a Ellen convidou nos dois para dar uma entrevista para ela.

~ flash  back on ~
Ellen: então quer dizer que vocês estão namorando ?
Eu: sim estamos.
Ellen: só se lembrem que quando vocês se casarem eu vou ser a madrinha porque e que fiz vocês dois se conheceram.
Eu: tem razão pode ter certeza que você vai ser a madrinha.
Ellen: obrigada isso é mais que justo. – todos na plateia riem. – e você em dona katy pegou logo um pedaço de mal caminho em espertinha. – a katy ficou vermelha de vergonha enquanto todos riam dela.
Kat: é claro, não é todo dia que se encontra um homem assim. – passou a mãe pelo meu corpo.
Ellen: tem razão.
~flash back off ~
 Sempre que vou no programa da ellen eu falo demais, ou melhor todos que vão La falam de mais.
Eu estou quase terminado a minha turnê, agora estou de férias de novo, e a katy também vamos aproveitar essas semanas de férias para viajar pro Havaí... eu amo muito o calor e a kat também vou ate aproveitar para surfar.
                                                                    ***
KATY P.O.V

 Estou de férias de novo, oba esperava tanto para isso, minha vida deu um vira volta agora eu ando fazendo shows e mais shows,tarde de autografo, entrevistas em programa, esses dias eu acordei pensando que estava na Austrália mas não eu estava no México, mas apesar disso tudo eu amo muito fazer os meus fãs felizes só de ver os sorrisos deles quando vão no M&G me ver, paga todo esse cansaço, se tem uma coisa que eu amo é fazer uma pessoa feliz.
Agora chegou a parte melhor da minhas férias eu vou viajar com o justin para o Havaí, nem acredito sempre tive vontade de ir lá... estamos entrando no jatinho que o justin comprou sim ele tem um jatinho particular, Ava ate parece que o justin não ia ter um jatinho particular. 

estamos entrando no avião, agora mais uma 4 ou 5 horas de voo não sei direito, só sei que vou dormir a viagem inteira.

                                                            ***

puta que pariu aqui é muito lindo velho, estou a uns dez minutos na varando do hotel olhando essa vista linda
o justin já esta acostumado em vim aqui é tanto que ele nem  esta tão impressionado como eu estou, sempre tive vontade de vim aqui, usufruir desse calor todo, já que em Vegas não faz tanto calor assim.

eu: juss vamos na praia ?
jus: acabamos de chegar de viagem você não esta cansada ?
eu: não.
jus: também veio dormindo a viagem inteira.
eu: ah então vamos fazer o que? ficar trancado aqui dentro nesse calor?
jus: eu estou tão cansado... vem deitar aqui comigo?
eu: ah não esta fazendo muito calor. 
jus: eu ligo a ar no máximo... agora vem ?
eu: aff  ta né seu chato. - deitei na cama com ele, fazendo biquinho.
jus: ah não fica assim, amanha vamos na praia.
eu: fique quieto e não fale comigo vou fazer greve de silencio. - ele começou a rir 
jus: aham você ficar sem falar? essa eu quero ver. - continuei em silencio. - nossa hoje eu vi uma menina muito gostosa no aeroporto. - ah que ódio dele,mas eu não vou falar- mas tipo muito gostosa mesmo nunca vi igual,aqueles peitos, e aquela bunda jesus, tenho certeza que ela é brasileira para se gostosa daquele jeito,nossa é a boca tão um formato tão perfeito,os cabelos tão lindo...
eu: JÁ CHEGA. - gritei não aguentava mais ouvi ele falando daquele jeito de outra garota arg.
jus: eu disse que você não ia conseguir ficar quieta. - falou com um olhar zombeteiro.
eu: é claro você falando dese  jeito dessa garota ai.
jus: mas você nem deixou eu falar o nome dela.
eu: e nem quero saber.
jus: o nome dela é... - interrompi
eu: não quero saber.
jus: o nome dela é katy. - dessa vez ele  me surpreendeu.
eu: ah retardado.
jus: esta vendo tirou conclusões errada, ficou com ciumes de você mesma.
eu: e quem disse que eu estava com ciumes ?
jus: ninguém disse eu mesmo vi.
eu: se iludi não querido.
jus: aham. - me puxou para seu peito. - você é perfeita com ciumes. - sussurrou em meu ouvido o que me deixou arrepiada.

dormimos a tarde inteira, acordamos por volta das seis horas, comemos qualquer besteira e ficou nos dois sentado no sófa assistindo um programa chato, logo dormimos de novo ali no sófa mesmo.
                         
ai que preguiça... acordei na cama com certeza o justin me trouxe para cá, isso me lembra a minha infância quando eu dormia no sófa e acordava na minha cama... e falando em justin cade ele em?.

eu: ual isso tudo para mim?. - ele ia entrando no quarto com uma bandeja cheia de coisas deliciosas, inclusive ele que só estava de short como esse menino é gostoso, ops lindo. - desse jeito eu vou ficar mal acostumada.
jus: se depender de mim vai ficar.
eu: é senhor justin me mimando né.
jus: sempre irei te mimar.
eu: OMG que namorado perfeito eu arranjei... falando em namorado perfeito o que vamos fazer hoje ?
jus: na praia, você não queria ir ontem... e depois vamos jantar em um restaurante aqui perto.
eu: hum adorei nossa programação de hoje.
jus: então come logo para nos ir para praia.
eu: ta estou terminando.

coloquei um vestido de praia simples, estou com pressa para ir loga pra praia.

eu: e ai estou bonita ?
jus: linda. - disse me beijando.
eu: aham agora vamos?
jus: vamos madame.

velho a praia daqui é muito linda  mesmo,sem comparação com nenhuma outra, a que sensação boa sentir a areia quentinha, em seus pés, essa vitamina D em sua pele, quero aproveitar o máximo daqui.

eu: o que foi juss? 
jus: já esta cheio de paparazzi aqui. - disse desapontado.
eu: finge que eles não estão aqui simples assim, e você já devia te se acostumado com eles.
jus: difícil.
eu: nem é... é só não ligar para eles, e curti essa praia linda.
jus: é tem razão.

curtimos aquela linda praia, ficamos brincando de jogar água um no outro igual duas crianças que nunca veio a praia,o justin foi tomar um sorvete e se sujou todo quando eu falo que é igual uma criança ninguém acredita, mas é esse retardado que eu amo tanto, foi por cada jeito dele que eu me apaixonei ate esse jeito todo desastrado dele.

voltamos para o hotel, estou me arrumando para ir no jantar que o justin vai me levar.

jus: linda como sempre.

eu: e você me iludindo com sempre.
jus: para de ser boba você é linda.
eu: aham acredito... agora vamos logo que eu estou com fome.
jus: eu também.

o restaurante é tao bonito, estamos a luz de velas romântico de mais, o justin sempre romântico para falar a verdade eu adoro isso tudo  esse restaurante esta perfeito com um cheirinho maravilhoso que eu ainda nao consegui identificar o que é, muitas flores espalhadas por todo o restaurante.

eu: você alugo o restaurante só para nos ?
jus: queria que fosse um momento íntimo só para nos.
eu: awn justin aqui é lindo.
jus: também achei muito bonito. - ele puxou a cadeira para eu sentar,como sempre muito cavalheiro.- eu escolhi macarronada- eu já ia protestar porque eu odeio macarrão. - para mim e para você eu escolhi um prato típico daqui que eu acho que você vai gostar muito.
eu: só quero ver.
jus: de entrada pode ser um vinho para mim e para você suco de uva.
eu: você esta brincando né ?
jus: não é serio você é de menor.
eu: ah justin para, eu vou fazer 18 anos mês que vem, e um copo de vinho não faz mal a ninguém.
jus: ta bom só hoje. - colocou um pouco de vinho na minha taça-
eu: muito bom, sabia que minha bebida favorita é vinho ?
jus: to sabendo, a minha preferida é vodca.
eu: muito forte.
jus: tem razão, mas se você beber muito vinho em um dia no outro você amanhecer com uma puta de dor de cabeça.
eu: teve um dia que eu tomei uma garrafa de vinho toda da minha mãe que estava na geladeira, mas também no outro dia amanheci mal ta.
jus: e sua mãe fez o que ?
eu: ela perguntou quem tinha bebido,eu disse que tinha se esbarrado e a garrafa tinha caído no chão.
jus: só você mesmo. - disse abrindo um sorriso lindo.- nossas comida chegou.
eu: ah que ótimo já estava morrendo de fome.
jus:  exagerada.
eu: sou mesmo.

nossa essa comida esta muito boa eu não sei nem o nome só sei que esta muito boa de mais,não sei como o justin sabia que eu ia gostar.

nosso jantar foi perfeito, teve de tudo e um pouco mais nunca imaginei que namorar o juss fosse tão perfeito assim, que ele fosse me entender tão bem assim.

agora estamos deitado na nossa cama de hotel olhando para o teto.

eu: amei o jantar.
jus: que bom que você gostou.
eu: como não iria gostar? - ele se virou para mim e me beijou, cara como eu amo sentir os lábios dele nos meus, seus halito se misturando com o meu é a melhor coisa do mundo, sua língua invadia cada canto da minha boca, seus lábios urgente estavam agora em meu pescoço dando leves chupões, suas mãos estavam levantando minha blusa, mas eu tirei elas de lá.
eu: não sei se isso é uma boa ideia.
jus: você quer ?
eu: quero e muito.
jus: eu também quero.
eu: mas você sabe que eu sou virgem.
jus: eu sei, eu irei te tratar com todo carinho do mundo. 

ele voltou a me beijar,agora eu estou pensativa será que eu dou esse passo muito importante na nossa relação, mas eu quero muito isso, e eu amo ele, então por que não ?

voltei a beijar ele dessa vez com mais vontade, com mais velocidade,com paixão, com tudo, as mãos do justin estavam alisando a minha costa,a outra estava em meus cabelos, umas de suas mãe desceram ate a borda da minha blusa, ele tirou ela me deixando só de sutiã,eu tirei a camisa do justin deixando seu lindo abdome a mostra mordi os lábios quando vi aquela barriga sexy na minha frente.

o justin beijava minha barriga, fazia cocegas mas alem disso tudo o que eu sentia mesmo era prazer, ele dando leves chupões em minha barriga me deixando arrepiada, ele tirou o pequeno short que eu estava usando, me deixando só de calcinha e sutiã, ele ficou encarando o meu corpo enquanto deu uma mordida em seus lábios.

beijava o meu corpo todo, cara como isso me deixa excitada,ajudei o justin a tirar seu short,já podia sentir seu amiguinho dando sinal de vida,ele dava chupões por todo o meu corpo,velho isso é muito bom.

o juss tirou meu sutiã e estava fazendo massagem em um dos meus seios, isso deixa qualquer pessoa louca,ele deu leves beijos em meu seio,me deixando toda arrepiada,sua boca foi descendo com vários beijinhos por toda a minha barriga, ele deu um beijo na minha amiga ainda de calcinha,sim isso me deixou mais excitada ainda do que estou.

ele tirou a minha calcinha levemente,todos os movimentos que o justin fazia em mim era sempre com todo o cuidado do mundo, ele queria que essa noite fosse muito especial para minha vida,ele tirou sua cueca, o meu Deus como aquilo era grande.

ele se levantou foi ate o criado mudo e pegou uma camisinha.

jus: você confia em mim?
-não disse nada só fiquei encarando o seu rosto.-
jus: confia? - insistiu-
eu: confio claro que confio.

me deu um beijo e depois me penetrou bem devagar, no inicio aquilo dói muito,o justin percebeu que doeu pois ele foi todo carinhoso, mas depois daquela dor a unica coisa que sentimos é prazer, um prazer tão grande que eu nunca senti em toda a minha vida, aquilo é muito bom, ate demais.

a unica coisa que se podia ouvir naquele quarto era gemido, justin tentava afagar eles com beijo, eu me contorcia toda de prazer, pedia pro juss ir mais rápido,e assim ele fez.

passando um tempo chegamos a nossas épice, o justin caio do meu lado, ouvindo nossas respirações ofegantes,era o único barulho que se ouvia nossas respirações cansadas.

ele me deu um beijo na testa, colamos nossos corpos e dormimos de conchinha.



continua :)

falem comigo aqui

comentem please *-*
agora eu só continuo se estiver um comentário.
me digam o que estão achando a opinião de vocês é importante.
eu sei que sou muito ruim em partes hot :(
e eu não sei quando vou postar de novo pq estou cuidando de uma criança essa semana ai fica meio difícil mas sempre que dá eu vou postar 

bjos tchau













Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)