sexta-feira, 15 de março de 2013

Part Of Me - capitulo 18


(Como se o silêncio dissesse tudo Um sentimento bom que me leva pra outro mundo A vontade de te ver já é maior que tudo Não existe distâncias no meu novo mundo. - charlie brown jr )


KATY P.O.V
James: bom... Eu pensei uma coisa e foi outra... sua voz é extremamente angelical,extremamente linda, nunca vi nada igual, você é uma revelação do século 21,pra falar a verdade não achei que você tinha uma voz tão bonita assim parabéns.
Eu: nossa,muito obrigada o senhor não sabe o quanto é importante ouvir essas palavras,muito obrigada mesmo.
Jus: arrasou minha linda. – veio me abraçando.
Eu: awn muito obrigada.
Scooter: bom e ai, ela vai ser contradada pela gravadora?
Xxx: bom,por mim ela já trabalha aqui.
Xxx²: e por mim também, sua voz é maravilhosa.
James: vou te dar uma chance garota, você tem uma voz muito linda, nos vamos apostar em você.
Eu: nem sei como agradecer por isso tudo.
James: mas eu sei... é so assinar esse contrato aqui e tudo certo.
Eu: ok. – estou lendo o contrato.
Velho nem acredito nisso vou conseguir realizar outro sonho meu
Terminei de ler,e assinei com minha letra horrorosa.
Eu: pronto, assinado.
James: ok, agora mãos a obra.
Scooter: eu já tenho umas ideias em mente ai.
James: tudo bem scooter amanha vocês vem aqui de novo para já começamos o trabalho.
Eu: ta,muito obrigada pela oportunidade.
James: de nada.
Estamos saindo do estúdio, para passar na agencia do dolce e gabbana,vou saber se tudo ocorreu certo no desfile de ontem.
Porra o que é isso? Vários e vários paparazzi aqui na frente do estúdio, puta que pariu.
Eu: o que é isso tudo?
Jus: bem vinda ao meu mundo.
Eu: nossa vários flashes.
Jus: é so esconder o rosto, o carro já esta ali na frente.
Eu: será que eles vão fazer alguma pergunta?
Jus: e se fazer o que eu respondo?
Eu: que sim.
Jus: então ta...vamos enfrentar a fera.
Eu: fazer o que ne. – passamos pela enorme fila de paparazzi tudo atrás de uma simples entrevista com o justin.
Paparazzi¹: justin essa é sua nova namorada?- o juss não respondeu nada.
Paparazzi²: a quanto tempo estão namorando? – nada de novo.
Paparazzi³: é verdade que você é ela estão namorando ? – ele segurou a minha mãe olhou para cara do paparazzi e respondeu.
Jus: sim,é ela sim.
Paparazzi³: então você afirma que estão namorando?
Eu: sim estamos. – ele ficou perguntando mais um monte de coisas só que eu e o justin saímos andando,não sei como tem gente que pode gostar desse monte de flashes no rosto...não vou mentir não para falar a  verdade fiquei muito feliz quando o justin assumiu para todo o mundo que estamos namorando.
Jus: antes que essa noticia for para em todos os sites de fofoca, eu vou publica no meu twitter, ta?
Eu: ta,vai escrever o que ?
Jus: assim... ‘’ só confirmando os rumores, é SIM <3’’ ... postei.
Eu: vou postar no meu também.
Jus: o que?
Eu: vai ser mais simples só assim.... ‘’ YES’’... pronto.
Jus:já tem 50 RT.
Eu: o meu tem 20.
Jus: vou da RT no seu para ficar mais claro.
Eu: ok. – vou confessar estou um pouco com medo disso tudo, não sei muito bem como as faz do justin vão reagir,porque eu sei como foi com a Selena quase todas as fãs xingando ela,e fazendo ameaças e entre outros, e pode ser a mesma coisa comigo, as beliebers são muito ciumenta.
Eu so aceitei isso por que eu amo deimas o justin, e por ele eu seria capaz de suportar qualquer coisa... mas qualquer coisa mesmo, porque quando a gente ama é assim mesmo somos capaz de qualquer coisa para defender a pessoa que amamos.
O justin esta lanchando no carro serio não sei como esse menino não é gordo ele come demais.
Eu: como você aguenta come isso tudo?
Jus: não sei, estou com muita fome.
Eu: parece que nem almoçou.
Jus: estou em fase de crescimento.
Eu: nossa estou vendo... so se for crescimento pros lados.
Jus: não quer uma coca- cola não ?
Eu: você sabe que eu não bebo coca.
Jus: bebe so um pouco para você ver como é bom.
Eu: sem chance não desce.
Jus: só um pouquinho tenho certeza que vai gostar.
Eu: não dá.
Jus: so um pouco.
Eu: jus por favor não insiste. – falei tentando segurar o choro. – é serio, você não entende mas eu so te peco que não insista. – ah que ódio lagrimas traiçoeiras estão aqui me entregando de novo.
Jus: porque você esta chorando? Foi alguma coisa que eu te fiz?
Eu: não juss você não entende.
Jus: me conta então.
Eu: agora não em outro momento.
Jus: então ta, como você quiser.- ele disse acalentando o meu rosto. – desculpa por te fazer chorar.
Eu:a culpa não é sua. – eu  sei que a culpa não é dele,porque ele não sabe de nada e também eu não quero contar isso para ele é uma parte da minha vida que me envergonha muito e é sempre muito difícil de tocar nesse assunto eu faço de tudo o possível para não se lembrar disso.
Mas sempre insistem em me fazer lembrar... mas também o jus não sabe de nada por isso que ele me faz lembrar dessas coisas, eu quero esperar um tempo para poder contar isso tudo para ele, quero organizar minha mente primeiro.
Jus: já chegamos na agencia.
Eu: ah nem tinha notado.
Eu: é  percebe. – ele entrou comigo,esta preocupado.
Dolce: e ai como foi no estúdio ?
Eu: assinei o contrato.
Gabanna: então eles gostaram de você.
Jus: sim gostaram e muito.
Dolce: parabéns.
Eu: obrigada.
Dolce: agora tem uma coisa que esta me preocupando muito.
Eu: o que ?
Dolce: todos os sites de fofocas estão falando de você logo em plena inicio de carreia.
Eu: mas isso é por causa do meu namoro com o justin, logo passa.
Dolce: é acho que sim.
Eu: e como foi o desfile de ontem deu tudo certo ?
Gabanna: melhor impossível, todos os famosos gostaram de seus desenhos, gostaram do coquetel, eles elogiaram muito você.
Eu: nossa que bom.
Dolce: você precisa de ver o cachê.
Eu: então quando deu  os vestido que  vendeu ?
Gabbana: 1 milhão de dólares.
Eu: O QUE TUDO ISSO ?
Gabbana: aham seu vestido eram únicos, então tinham que ser muito caro.
Dolce:e detalhe todas as roupas foram vendidas não sobrou uma para contar historia.
Eu: nossa que ótimo, isso significa que eles gostaram das minha roupas.
Gabbanna: parece que eles amaram.
Eu: fico feliz em saber que no meu primeiro desfile, tudo deu certo. – sim estou muito feliz por fora e por dentro so uma parte, hoje as lembranças que o justin me fez lembrar me deixou triste sempre fico triste quando  toca nessa ferida minha, o justin sabia que não estava muito feliz assim ele sempre estava me olhando, sempre perto de mim, é ele esta muito preocupado.
Dolce: parece que você não esta feliz.
Eu: ih é impressão sua. – dei uma leve olhada para o justin – estou muito feliz meu sonho ele foi realizado, com sucesso, quer mas motivo do que esse para ficar feliz?
Dolce: então foi impressão minha.
Eu: só pode... agora vou para casa dá essa noticia para minha mãe.
Dolce: ok... tchau querida.
Eu: tchau . – se despedir  deles, e fui em direção o carro.
Jus: porque em vez de você ir para casa não vamos naquele lugar que eu te levei outra vez.
Eu: não sei se é uma boa ideia.
Jus: eu sei que você esta precisando se isolar um pouco, vem vamos comigo lá é bom para pensar, e olha se não quiser fala nada, nos dois so fica olhando o mar e penando na vida.
Eu: ta bom então vamos... so vou ligar para minha Irma avisando que vou ficar a tarde fora.
Jus: ta.
~cel on ~
Nossa no primeiro toque ela atendeu.
Bel: e ai eles te contrataram?
Eu: sim, assinei contrato.
Bel: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que bom ne.
Eu: quase me deixou surda aqui em.
Bel: chata.
Eu: heim so liguei para avisar que  vou ficar  a tarde toda com o justin.
Bel: fazendo o que ?
Eu: vou aquele mesmo lugar.
Bel: vai vim que horas ?
Eu: não sei so era isso mesmo, tchau.
Bel: tchau.
~cel off ~
Eu sei que o justin esta me levando para la porque ele quer saber o que esta acontecendo, qualquer um ficaria curioso depois daquele ataque que eu dei no carro, mas ele é diferente se eu não quiser fala nada eu sei que ele vai me entender.
E eu não sei se vou falar, sabe é muito doloroso esse assunto.

twitter
ask
O que será que aconteceu em gente ?
Não vou falar muito hoje

estou triste ninguém comenta... estou pensando em para de escrever ate :(
Beijinhos e tchau 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)