quarta-feira, 13 de março de 2013

Part Of Me - capitulo 16

(Nunca suo a camisa para os outros caras Quando você chega perto fico paralisada E cada vez que tento ser eu mesma Dá errado, como um grito de socorro Não é justo...- heart attack)


KATY P.O.V
Aqui estou eu na passarela,olhando para um monte de rosto esperando que eu fale alguma coisa,ou ate mesmo que eu erre.
Eu: oi. –minhas mãos esta tremula, um frio na barriga que não passa,a plateia esta aplaudindo.- bom para quem não me conhece meu nome é katy velmont, espero que todos se divirtam.- sai da passarela todos estavam aplaudindo,bom acho que fui bem, pelo menos não cai ou alguma coisa do tipo.

JUSTIN P.O.V
Eu não tinha reparado mas a katy esta muito linda mesmo,o cabelo dela esta cacheado e um pouco liso, seu vestido é realmente lindo de mais,ela esta parecendo uma linda boneca.
Bom a apresentação dela foi linda,mesmo ela não achando isso eu acho,porque eu ainda não tive a oportunidade de falar com ela.
Também estou no meio do desfile. As modelos estão se apresentando com as roupas que ela fez,eu não entendo muito bem  disso mas as roupas são lindas,tem ate de homens eu achei que não ia ter.






A apresentação das modelos acabou.
Agora a katy vai falar de novo,acho que ela deve estar tendo um colapso nervoso lá no camarim.
Ela acabou de entrar,sua aparência parece estar calma,ual a plateia toda esta aplaudindo ela de PE.
A katy esta com um sorriso enorme no rosto,também não é para menos uma plateia cheia de pessoas da moda aplaudindo ela de PE.
Kat: obrigada... muito obrigada,fico grata que vocês gostaram eu fiz essas roupas com muito carinho,e acreditem fico muito feliz que vocês tenham gostado...bom o desfile ainda não acabou ira ter um coquetel e espero que vocês se divirtam.  – ela saiu e a plateia aplaudiu ela de novo.
                                                     ...

Que isso a katy esta conversando com o Adam Levine.
Vou La ver o que é isso, sei que pode ser paranoia minha mas não custa nada conferir...
Eu: Adam que bom te ver. – disse o cumprimentando
Adam: digo o mesmo,quanto tempo em.
Eu: é verdade muito tempo... conhece a katy ?
Adam: conheci agora,você é um amor de pessoa katy...e ah suas roupas são lindas.
Kat: obrigada...também gostei muito de te conhecer... era um dos meus sonhos conhecer você, sabia que sou sua fã ?
Adam: nossa que ótimo saber que tenho uma fã como você.
Kat: eu sou apaixonada por suas musicas.
Adam: obrigada.
Eu: se você soubesse o que ela disse hoje mas cedo. – disse rindo,a katy ficou assustada.
Kat: justin para.
Adam: o que foi ?
Kat: nada não.
Eu: agora é nada.
Kat: bom Adam vou falar com outros convidados...tchau adorei te conhecer.
Adam: também adorei tchau.
Eu: tchau Adam ate mais.
Adam: tchau,ainda vamos fazer um dueto em garoto.
Eu: com certeza.
A katy saiu me puxando e me dando vários beliscões pelo corpo.
Eu: ai esta doendo.
Kat: é para doer... o que você bebeu ?
Eu: nada porque ?
Kat: você queria falar pro Adam que eu chamei ele de gostoso.
Eu: não preciso falar mas não ela já ouviu. – disse morrendo de rir.
Kat: o que ?
Eu: é isso mesmo ela esta bem atrás de você. – ela se virou lentamente, e viu o Adam morrendo de rir ele estava como eu rindo dessa situação.
E a  katy ela esta vermelha de vergonha.
Adam: é isso mesmo que eu ouvi ? – ele perguntou rindo.
Kat: não é bem assim.
Eu: deixa eu explicar... e que ela disse que você é um lindo e gostoso.
Kat: JUSTIN. – ela deu um tapa no meu braço,ai doeu.
Eu: estou mentindo ?
Kat: não foi assim.
Adam: obrigada pelo elogio.
Kat: é que eu estava implicando com o justin entendeu ?
Adam: não . – ele estava rindo mais ainda.
Eu: vou explica tudo... nos estamos namorando ai para implica com ela eu disse que só via pro desfile por causa da beyonce que esta aqui... ai ela disse que não ia se concentrar com você um lindo e gostoso aqui para implica comigo...entendeu agora?
Adam: ele não parava de rir. – agora entendi... já dava para desconfia que vocês estão namorando, felicidades. – ele saiu rindo.
Kat: te odeio. – ela dava vários  tapas em mim.
Eu: também te amo.
Ela saiu bufando de raiva,awn tadinha do meu bebe, deve de estar morrendo de vergonha disso tudo.
                                                            ...
Ah porra perdi a katy de vista,quero pedi desculpa para ela.
Achei ela esta conversando com a beyonce,vou lá.
Beyonce: seus vestidos são tão lindos.
Kat: ah obrigada.
Eu: oi pessoal. – cheguei abraçando a katy de lado.
Beyonce: oi justin. – dei um abraço na beyonce.
Eu: e ai como esta ?
Beyonce: muito bem e você ?
Eu: melhor impossível .
Kat: a beyonce preciso te falar uma coisa.
Beyonce: o que ?
Eu: nem se atreva kat.
Kat: então hoje a tarde o justin estava falando de você que só falto babar.
Beyonce: serio ?
Kat: é ele fala que você é linda que é isso e aquilo.
Porra a katy me deixou com muita vergonha,mas também quem mandou eu fala o que ela disse para o Adam.
Beyonce: a justin você é um fofo... você também é muito lindo.
Eu: obrigada... mas a katy esta exagerando eu não fiquei assim.
Kat: aham foi eu que fiquei NE. – ela disse irônica.
Eu: mas eu não fiquei babando.
Kat: eu disse que so falto babar.
Eu: nossa muita diferença.
Beyonce: desculpa perguntar mas vocês estão namorando ?
Eu: como você sabe ?
Beyonce: ér... da para perceber... bom vou te quer ir ali...  foi um prazer te conhecer katy.
Kat: eu que digo isso... tchau.
Beyonce: tchau...e justin cuida bem dela ta?
Eu: pode deixar.
A beyonce saiu deixando eu e a katy sozinhos.
Ela esta de braços cruzado e de cara emburrada.
Eu: que biquinho lindo. – disse dando um selinho nela.
Kat: pode parar ta.
Eu: esta com raiva de mim é.
Kat: sim com muita raiva.
Eu: mas você também falou para beyonce o que eu disse.
Kat: mas foi pouco.
Eu: aham você me deixo morrendo de vergonha na frente dela.
Kat: isso porque vingança é um prato que se come frio.
Eu: nossa fiquei com medo de você agora.
Kat: é bom ficar mesmo.
Eu: me desculpa ?
Kat: por ? – ela perguntou com um sorriso nos lábios.
Eu: por te falado para o Adam.
Kat: vou pensar no seu caso.
Eu: ah por favor me desculpa.
Kat: humm... ta bom eu desculpo.
Eu: ah por isso que eu te amo. – puxei ela pela cintura e dei um beijo nela.
Eu não me importava que esta todo mundo vendo, na verdade  o que eu tenho vontade de fazer é gritar para o mundo todo que estamos namorando.
Xxx: hum hum . – um homem tossiu falso.
Kat: ah oi gabanna.
Gabanna: oi...oi justin.
Eu: oi.
Gabanna: bom eu acho que vocês estão namorando.
Kat: é estamos eu ia te falar.
Gabanna: felicidades pro casal.
Eu: obrigado.
Gabanna: eu vim aqui para falar que você arrasou na passarela.
Kat: obrigada.
Gabanna: e que tem um homem ai que quer fala com você.
Kat: quem ?
Gabanna: scooter.
Eu: scooter? O que ele ta fazendo aqui ?
Gabanna: você conhece ele ?
Eu: sim, é meu assessor.
 Gabanna: bom vamos lá  pra dentro.
Kat: ta vamos.
Velho o que o scooter esta fazendo aqui ?
E ainda mas ela esta atrás da katy... para que se ele nem conhece ela, eu heim esse scooter tem cada uma.
Chegamos no escritório e o Scooter esta sentando numa cadeira com um monte de papel na sua mão.
Eu: o que você esta fazendo aqui scooter ?
Scooter: te pergunto o mesmo justin?
Eu: vim para o desfile da minha namorada e você ?
Scooter: sua o que ?
Eu: namorada.
Scooter: vocês estão namorando... e você ia me falar isso quando.
Eu: quando eu voltasse a trabalhar.
Kat: o gabbana me disse que você queria falar comigo.
Scooter: é eu preciso falar com você.
Kat: pode falar.
Scooter: então eu estava vendo o vídeo que você e o justin postou no you tube cantando.
Kat: sim...
Scooter: na hora que eu vi você cantando eu tinha certeza que era isso que eu tinha que fazer... eu queria te convidar para cantar para uma gravadora e se eles gosta da sua voz você pode investir na carreira de cantora.
Kat: serio ?
Scooter: aham você tem uma voz muito linda,e não é só eu que acho isso.
Kat: você sabia disso justin ?
Eu: não... eu não fazia a mínima ideia que ele ia te fazer essa proposta.
Kat: o que você acha disso dolce e gabbana ?
Gabbana: olha o scooter conversou com nos e agente concordou é claro se você aceitar.
Kat: mas vocês acha que é uma boa ideia ?
Dolce: é claro isso pode fazer você alavancar na sua carreira de estilista.
Kat: mas será que eu vou conseguir conciliar isso com minha carreira de estilista ?
Gabbana: bom eu conheço vários cantores e cantoras que são estilistas também.
Dolce: você só tem que se concentrar nas duas coisas.
Scooter: então você aceita?
Cara eu não fazia a mínima ideia que o scooter pretendia fazer isso.
A katy tem uma voz muito linda e eu acho que pode dar certo.
Kat: o que você acha justin ?
Eu: ótimo eu já te disse que sua voz é linda acho que se você tentar você consegue sim tem o meu total apoio.
Xxx: apoio para o que? -  a mãe da katy e a bella entram na sala perguntando isso.
Kat: a que  bom que vocês chegaram,o scooter vocês sabe quem é ne ?
Renée: sim é o assessor do justin NE, você sempre falava dele.
Kat: no tem o vídeo que eu postei no you tube... então ele viu e gostou muito agra ela ta me fazendo uma proposta para ele ser meu assessor na musica,e para eu ir cantar amanha para uma gravadora.
Bel: nossa magnífico.
Renée: e você disse o que ?
Kat: pois eu não sei se devo aceitar.
Renée: você e sua Irma não ficava brincando de ser cantora. – com essa eu rir
Kat: mas era brincadeira.
Renée: você sabe que em tudo o que você decidir eu irei te apoiar.
Scooter: olha você tem uma grande chance de fazer sucesso.
Bella: eu também acho.
Kat: ta bom então,vamos tentar.
Scooter: uma ótima decisão garota... bom vamos ter que assinar os contratos.
Kat: ta vamos. – ela estava lendo os contratos, ou melhor agora ela esta assinando.
eu acho que a katy vai fazer muito sucesso,porque meu a voz dela é linda pra caralho,tenho quase certeza que a gravadora vai gostar dela de primeiro,e ainda mais se...
eu: GENTE EU TIVE UMA IDEIA? – a bella tomou um susto haha.
Scooter: o que ?

meu ask

meu ttMe matem deixei vocês curiosa de novo hahahaha ( Du mau)
Ah quem puder siga o blog e divulga por favor.
Beijos  e ate mais <33






Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)