domingo, 10 de março de 2013

Part Of Me - capitulo 14

(Algumas coisas eu não posso soletrar sem você,Agora nós estamos no topo do mundo Porque é assim que nós fazemos,Costumavam me dizer que o céu é o limite Agora o céu é o nosso ponto de vista Cara, nós estamos saindo tipo "Woa" Câmeras apontam e fotografam... - As long as you love me)

KATY P.O.V


Sim já faz um mês que eu e o justin somos amigos, pois muito tempo NE, nossas ficadas esta ficando melhor a cada dia, pra falar a verdade é um espécie de amizade colorida mas bem colorida mesmo.
E para minha raiva eu estou apaixonada pelo justin.
Sim é isso mesmo apaixonada.
Eu nem acredito que me deixei leva assim,mas é impossível não gosta dele,eu desejo ele junto comigo 24h por dia,necessito do seu cheiro,do seus lábios nos meus,dele me abraçando,dele fazendo aquelas brincadeiras sem graças, ele é meu retardado que eu amo tanto.
Ual, meus seguidores no twitter esta crescendo a cada dia,é serio todo dia que eu entro tem uns mil DM,e mais de 100 seguidores a cada dia,impressionante isso.
E o meu vídeo cantando com o justin cada dia esta tendo mais visualizações,e os comentários sã muitos incentivadores também,mas acho que isso não passa de um passatempo.
O que é serio mesmo é meu desfile que é hoje a noite.
Aqui na agencia esta um correria que só Jesus,é modelos para um lado,seguranças para outro.
Eu estou aqui terminando de arrumar as roupas com a minha Irma,porque ela sabe muito bem esses lances de combina as coisas.
Bel: o kat não com essa blusa vai ficar mas bonita.
Eu: calma ae deixa eu ver...é pra falar a verdade ficou mesmo.
Bel: claro NE combinou com a pele dele,com o cabelo,com sua saia,com tudo.
Eu: você é muito boa nisso em.
Bel: claro eu sou um gênio NE.
Eu: meu deus não podemos fazer um elogio para esses povos que já ficam se achando...isso me lembrar uma pessoa.
Bel: quem?
Eu: ninguém.
Bel: não precisa falar não,já esta escrito na sua testa bem grande assim o, JUSTIN BIEBER.
Eu: ih não viaja bella.
Bel: não adianta disfarça não eu sei que você esta apaixonada pelo justin.
Eu: estou nada,você que esta ai no mundo da Lua.
Bel: não menti para mim eu muito bem como você fica quando esta perto dele,seus olhos brilham,brotam um sorriso enorme no seu rosto quando ver ele,e você ta sempre falando dele,ta não vem disfarça não.
Eu: esta tão na cara assim é ?
Bel: aham quem não percebeu ainda é burro.
Eu: ah não. – disse cobrindo meu rosto com um pano...sai andando e deixei a bella lá sozinha se não ela ia descobrir mas coisas sobre mim que eu não queria que ela soubesse.
                                                    ...
Dolce: hoje você vai ter a tarde de folga para poder descansar para o desfile a noite.
Gabbana: é isso mesmo,por aqui já esta tudo pronto...descanse e nada de ficar cansada entendeu?
Eu: claro pode deixar..vou ficar a tarde inteira em casa só deitada.
Dolce: isso mesmo.
                                              ...

Ah não passa nada de bom nessa TV,estou aqui em casa de pijama com uma vasilha de pipoca na mão,deitada no sofá morrendo de tédio.
Eu: ahhh. – dei um grito quando eu vi uma pessoa se jogando em cima de mim.- droga derrubou  a pipoca no chão disse com a cabeça baixa pegando as pipocas que tinha caído no chão.
Xxx: relaxa,só é fazer mais.
Eu: aham é t.. – não acredito o justin, sentando no meu sofá...ah ele esta com o sorriso mas lindo do  mundo em seu rosto e foi impossível não rir quando olhei para ele. – o que você esta fazendo aqui?
Jus: poxa é assim que você me recebe,vim aqui só para te ver.
Eu: awn desculpa bebe. – disse me sentando do seu lado e apertando a sua bochecha. – mas então o que você quer ?
Jus: na verdade vim aqui porque  eu gostei muito da empregada e quero ter um caso com ela.
Eu: o que ?
Jus: é isso mesmo ela é gostosa pra caralho olha lá.
Eu: para de se retardado. – disse dando um tapa em seu braço.
Jus: que isso agressão física agora é ?
Eu: aham não brinca comigo não meu amor.
Jus: ta bom...agora é serio eu vim aqui porque preciso muito conversa com você.
Eu: pode desabafar.
Jus: então nem sei por onde começar...parece ser clichê mas é verdade, que desde o primeiro dia que  eu te vi,não sei senti uma coisa estranha e não foi ruim não foi muito boa,ate mas do que deveria, e desde esse dia para Ca eu não consigo mas para de pensar em você se quer um minuto,ta vendo ai disse que parece clichê. – ele disse rindo o que me fez rir também. – mas só parece mesmo. No inicio pensei que isso era coisa da minha cabeça eu não acreditava em paixão a primeira vista,você deve se pergunta se agora eu acredito mas eu não sei de mas nada serio...a minha vida toda eu pensei que paixão a primeira vista não existia,que isso era tudo ilusão,mas não você apareceu na minha vida e fez isso tudo muda,isso tudo mesmo porque antes de te conhecer eu dizia que não queria me envolver nunca mais com ninguém,e olha eu aqui de novo apaixonado por uma garotinha linda,marrenta,chata,gostosa sim você é gostosa mesmo. – essa parte me fez rir e a essas alturas meu olho já estava cheio de lagrimas.- mas não é só por isso que eu se apaixonei por você,foi esse seu jeito único de ser que me conquistou,me fez te querer sempre do meu lado,como que eu nunca desejei alguém assim na minha vida é uma coisa tão forte que eu acho que meu corpo chega a não suportar,mas eu acho que ele suporta sim eu estou aqui ate hoje...serio parece que eu gosto de você há  muito tempo já há anos...serio não sei como eu posso esta apaixonado por uma pessoas tão irritante como você.

Eu: para de ser bobo. – eu disse enxugando as minhas lagrimas
Jus: porque esta chorando?. – ele perguntou passando a mão em meus olhos.
Eu: por causa disso tudo o que você me falou,nunca ninguém me disse isso em toda  a minha vida, e eu fico mas feliz ainda por saber que você se senti do mesmo jeito que eu...assim completamente apaixonada por você.
Jus: serio que você também é apaixonada por mim também?
Eu: vai dizer que nunca desconfiou.
Jus: eu não serio.
Eu: então mas eu sou sim apaixonada por você,pra falar a verdade eu não queria porque eu pensava que você nunca ia querer uma garota como eu assim..enquanto você pode ter todas as garotas ao seus  pés...e quando eu comecei a sentir esse sentimento por você eu quis deixar rolar naturalmente e eu achava que um dia isso ia passar,mas não só fez crescer a cada dia mais,a cada beijo que você me dava fazia eu ficar mas apaixonada por você,e eu sei que estou parecendo uma garotinha de 14 anos falando mas é a pura verdade.
Jus: você não parece uma garotinha de 14 anos...eu só não entendi porque você disse ‘’uma garota assim como você’’ me explica isso.
Eu: olha jus eu me comparada a você não sou nada,sou um simples garotinha que veio do Brasil,nerd na escola e que sempre foi sua fã louca,só isso e mais nada.
Jus: como assim ‘’nada’’...para mim katy você é tudo...tudo o que eu preciso para sobreviver,você é minha platina,minha prata,meu ouro,você é um das pessoas mas especial para mim,porque o que eu estou sentindo por você não envolve  fama,dinheiro,poder,beleza ou qualquer coisa assim eu estou apaixonado por você pelo o que você é não pelo  o que você tem.
Eu: justin isso é a coisa mas bonita que uma garota poderia ouvir em sua vida.-e outra lagrima se surgiu em meus olhos.
Jus: não quero que chore.
Eu: mas é um choro de alegria.
Jus: eu prefiro um sorriso de alegria para mim. – ele me beijou,dessa vez foi um beijo diferente,um beijo cuidadoso,um beijo com paixão mas foi o que eu mas precisava nesse momento,ou melhor na minha vida toda isso é o que eu mas preciso.
O juss se aproximou do meu ouvido, começou a dar leves beijinhos e depois pronunciou umas palavras em meu ouvido.
Jus: katy velmont você quer namorar comigo ?



meu ask aqui

meu tt @jubss_mylove

desculpem pela demora é que eu fiquei esses tempos todo sem internet ai nao teve como eu postar.

mas agora eu vou postar todo dia (vou tentar)

comentem o que acharam... sou mal vou deixar voces curiosa mhua mhua (risada do mal kk)

beijinhos e tchau ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)