Katy P.O.V
já faz umas meia hora que minha mãe esta falando no meu ouvido,porque eu sai ontem e não falei pra onde ia,serio minha mãe não fala ela da palestra.
reneé: estamos entendida dona katy ?
eu: mãe ei não fiz nada de mais, a senhora não confia em mim ?
reneé: confio.
eu: então.
bella: mas mãe. - eu a interrompi.
eu: cala a boca.
bella: você não manda em mim.
eu: vai se fudêr.
reneé: CHEGA vamos bella... ah e katy você esta de castigo.
eu: QUE?
reneé: é isso mesmo que você ouviu, e da próxima vez avisa pra onde vai... uma semana sem sair de casa.
eu: MÃE.
reneé: fim de assunto vem bella.
bel: kat... - ela ia continuar mas eu não deixei.
eu: sai daqui.
bel: mas...
eu: SAI. - gritei
vei tem hora que da muita raiva da minha irma ela consegue ser muito chata as vezes...meu iphone esta tocando, é o justin.
~cel on ~
eu: oie.
jus: oi e ai tudo bem ?
eu: não.
jus: o que aconteceu?
eu: minha mãe aqui.
jus: ah...rola de você vim aqui em casa ?
eu: ih nem rola.
jus: porque ?
eu: minha mãe me colocou de castigo, 1 semana sem sair de casa.
jus: vai passar sua semana de folga em casa ?
eu: fazer o que né.
jus: espera ai tive uma ideia.
eu: que ideia justin drew bieber ?
jus: sua mãe te proibiu de sair de casa né ?
eu: aham.
jus: mas ela não disse que você não podia receber visita né ?
eu: não.
jus: então o que acha se eu ir ai te fazer uma visita ?
eu: boa ideia vem.
jus: então ta vou me arrumar e já estou ai.
eu: ta quando você chegar vou fazer de conta que é surpresa ta ?
ju: ta.
eu: tchau
~cel off ~
uh,que plano maravilhoso...vou ficar lá em baixo pra não da bandeira...quando eu cheguei na sala todo mundo olhou para mim.
eu: o que foi?
bel: nada.
eu: estou de castigo,mas eu posso sair do quarto né ou não ?
reneé: para de drama Katy. -gente eu adoro fazer drama,estou fingindo que estou mexendo no iphone...uh,a companhia tocou é o justin.- deixa que eu atendo.
bel: ta. - fui abrir a porta e fiz uma cara de surpresa...ia começar o teatro.
eu: justin você aqui.
jus: vim te visitar.
eu: entrar.
reneé: oi boa tarde.
jus: oi boa... eu vim visitar a katy.
reneé: desculpa mas ela esta de castigo.
eu: mãe o justin mora longe ele veio me visitar e a senhora esta expulsando ele.
jus: eu posso voltar outra hora.
eu: não... o mãe ele só vai conversa comigo e outra é minha semana de folga...por favor.
reneé: ta bom pode ficar.
eu: obrigada maezinha.
reneé: juízo em.
eu: vem justin. - eu e ele subimos para o meu quarto.
jus: foi mas facíl que eu imaginava. - ele disse se jogando na minha cama.
eu: pior que foi mesmo pensei que ia ser mas difícil.
jus: com o swag que eu tenho conseguir convencer ela.
eu: para de ser convencido.
jus: é só a realidade.
eu: uhum...o que vamos fazer agora ?
jus: sei lá,dançar,pular,gritar,cantar. - ele começou a pular na minha cama.
eu: para de pular minha mãe vai vim aqui.
jus: ta bom... tive uma ideia.
eu: hum qual ?
jus: que tal gravar um video de você cantando e eu tocando violão e depois postar no you tube.
eu: eu em ta doido.
jus: ah kat você canta bem vamos fazer.
eu: não.
jus: porque vai ser divertido e é só por diversão mesmo vem vamos.
eu: ta bom, vou me arrumar.
jus: não ta linda assim...ah tem violão ?
eu: tenho vou pegar. - fui pegar o violão...
jus: se demorar mas eu espero.
eu: larga de ser exagerado...aqui toma.
jus: ta vou ligar a câmera...senta ai. - nos dois sentamos no sofa e começamos a cantar eu resolvi cantar fix a heart.
...
eu: é ate que ficou legal.
jus: ficou ótimo...vou postar no you tube e depois no meu twitter.
eu: se me xinga você vai ver.
jus: relaxa garota.
eu: aham,se ficarem falando que minha voz é horrível você vai ver justin .
jus: e garota ninguém vai falar mal de você não.
eu: só quero ver.
jus: ta bom garota.
eu: dá pra para de me chamar de garota.
jus: não agora que eu vou falar mesmo garota, garota, garota,garota...
eu: para. - dei um tapa no braço dele.
jus: ai doeu. - ele fez uma cara engraçada.
eu: foi awn desculpa bebezinho.
jus: idiota.
eu: idioto.
jus: nem existe isso.
eu: eus ei inventei agora. - ficamos rindo feito dois retardado. - o que vamos fazer agora ?
jus: hum tenho uma ideia. - falou malicioso.
eu: o que ?
jus: isso. - ele começou a dá uns beijo na minha nunca, no pescoço eu já estava ficando arrepiada.
eu: isso é golpe baixo.
jus: é. - ele murmurou na minha pele...ele esta beijando o cantinho da minha boca e já percorria uma descarga elétrica por todo o meu corpo,ele começou o beijo com uns selinhos e depois ele estava pedindo passagem com a língua e é claro que eu cedi,o beijo del é o melhor do mundo e aqui estou eu viciada nesse beijo ,que esta ficando bem intenso ate quando a minha irma bateu na porta.
bel: katy,katy.
eu: o que foi ? - falei se afastando do justin.
bel: você postou um video no you tube?
eu: postei mas vc já viu?
bel: aham eu estava no twiter quando o justin postou o link.
jus: e já tem quantas visualizações?
bel: 1 milhão de visualizações.
eu: O QUE MAS JÁ ?
jus: esse é o poder da bieber fever .
eu: é to vendo...estão falando o que do video?
bella: hum... '' ual ela canta muito '' , '' caraca essa menina tem uma voz que meu Deus '' , '' queria cantar como ela '' e por ai se vai.
jus: eu disse que eles iam gostar.
eu: não estou acreditando.
jus: viu você arrasou .
eu: claro né sou linda bitch please i'm fabulous.
jus: depois eu que sou convencido.
eu: mas você é mesmo.
bel: vou deixar vocês dois sozinhos. - eu e o justin começamos a pular no quarto igual uns doidos.
eu: porque você esta comemorando seus videos tem não sei quantos acessos.
jus: é eu sei mas mesmo assim estou comemorando.
eu: retardado.
jus: vem cá quero comemorar de outro jeito. - ele me puxou pela cintura colando nossos corpos e me beijou...mas seu celular tocou.
eu: atende.
jus: ah não.
eu: atende.
jus: ta.
~cel on~
jus: alo...ele chegou...que horas...ta bom to indo para ai.
~cel off~
eu: o que foi ?
jus: tenho que ir meu amigo que eu não vejo a muito tempo esta lá em casa.
eu: ata...tchau.
jus: tchau.- ele me selou e foi embora.
perguntas aqui
me segue no tt @jubss_mylove
esse capitulo ficou uma bosta né ? psé
em meu amores esse é o ultimo capitulo que eu vou postar essa semana porque eu vou viajar amanha e so volto domingo que vem haha
então comentem e ate domigo 2 bjs

Nenhum comentário:
Postar um comentário
seu comentário que me incentiva a continua divas ;)