domingo, 20 de janeiro de 2013

Part of me -capitulo 1



 (Através do oceano, através do mar,Começando a esquecer o jeito que você me olha agora Sobre as montanhas, através do céu Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos,Através da tempestade e através das nuvens- be alright)

Katy P.O.V

E mais um dia estou aqui nesse shopping cheio de gente fazendo as vontades da minha Irma mimada,não aguento mais anda com ela em cada loja desse shopping.
Bella:qual vestido fica melhor kat esse aqui ou esse ?
eu: ah bella o que fica melhor é o que você deve escolher.
bella: poxa kat eu pensei que você fosse ajudar a sua irma mais nova.
eu: mais eu só tenho você de irma.
bella: e pro isso mesmo que você devia me ajudar.
eu: ta bom! hum... o rosa ficou mais bonito.
bella: deixa eu ver... -falou se olhando no espelho- é ficou melhor mesmo vou levar esse.!
eu: ah graças a Deus escolheu um vestido.
 Ela continuo comprando,falando um monte de coisas que eu nem sabia o que era,eu estava interessada mesmo era em saber se eu ia ganha aquela promoção que eu participei para conhecer o justin e ainda passa um semana com ele ah meu Deus tomara que eu ganhe.
bella: kat você não esta ouvindo nada do que eu estou falando!
eu: ah..desculpa eu estava pensando em uma coisa aqui .
bella: você sempre esta pensando agora o que é dessa vez?
eu: ah sabe bella e to com medo...e se eu não ganha a promoção pra conhecer o justin.
bella: é isso é...mas não fica assim não se você tiver que ganha essa promoção você vai ganha.
eu: é -bella me abraço-
ela sabia que eu estava preocupada em não ganhar,sabe as vezes eu não entendo a minha irma ela gosta dessa faça de menina patricinha que só quer saber de comprar roupa e mais roupa,mas ela sempre é uma boa pessoa,só ela me entende na minha casa,ela é a unica capaz de entender o quanto eu amo o justin,mesmo ela não gostando muito dele.a bella é uma pessoa estável,sem juízo,patricinha mais ainda sim é minha amiga e minha irma.já estávamos quase chegando em casa.
bella: kat chegamos.
Entramos em casa e minha mãe estava fazendo o jantar, fomos ate ela.
eu : oi mãe.
 Reneé : oi filha
bella: mãe eu tenho que te mostra o vestido que eu comprei.!
Reneé: oi pra você também filha. - falou a minha mãe dando um beijo na bella,enquanto ela reclamava pro esta bagunçando o cabelo dela,e eu estava comendo aquelas panqueca que estava uma delicia.
reneé: filha! para de comer a panqueca antes do jantar se não você vai ficar sem fome.!
eu : ah..mãe 
reneé: vai todas as duas lavar as mão para jantar .!
bella: mãe eu não sou mais criança pra senhora falar assim.
reneé:vocês sempre serão meus bebes. -abraça nos duas e beija.
fomos lavar as mãos,e logo descemos para jantar pois estava com muita fome.
bella: ah mãe...eu vou sair amanha com o Will ta?
reneé: você  vai pra onde com esse tal de Will? você sabe muito bem que eu não gosto dele.
bella: ah mãe,ele é uma boa pessoa só a senhora que não entende isso, e ele vai me levar num restaurante,eu posso ir mãezinha linda do meu coração?
reneé: nossa...pode ir mas a senhorita deve chegar em casa as 12:00H em pontos está combinado ?
bella: ta bom mãe,te amo.
reneé: também te amo.
eu já falei pra bella que esse Will não presta só quer sabe de ficar com todas as meninas da escola,mas ela não acredita depois não diz que eu não avisei.acabei de jantar,dei um beijo na mamãe e fui pro meu quarto,tomei um banho bem relaxante e fui deitar,eu estou muito nervosa porque é amanha que sai o resultado da promoção,fiquei pensando um pouco e logo peguei no sono.

Justin Bieber P.O.V

estou ensaiando pra mais um show,cara como eu amo minhas beliebers ela são tudo pra mim,por mais que seja cansativo fazer um show todo dia mais eu me sinto feliz em poder realizar o sonho de cada uma delas.
alfredo: justin o show já vai começar. 
eu: ta estou indo 

então o show começou foi tudo certo como sempre,fico feliz em ver os olhos das beliebers brilhando quando elas estão no meet and greet e no show também.
tem horas que eu me pego pensando na selena,ela foi uma pessoa muito importante pra mim mas não deu certo,o meu amor pro ela esta acabando a cada dia,o que eu quero mesmo é ficar solteiro por muito tempo,é melhor eu toma meu banho porque amanha o dia vai se bem cansativo.tomei meu banho e fui deitar fiquei pensando um pouco em tudo e logo peguei no sono.


Katy P.O.V
  ah drogra acordei com o meu despertador,graças a Deus hoje é o penúltimo dia de aula,não aguento mais aquelas menininhas mimadas e vadias da escola,tomei meu banho e me arrumei pra ir a escola,como ultimas semanas de aulas não vou de uniforme então coloquei uma roupa  assim,
fui tomar cafe,minha mãe estava sentada na mesa tomando cafe com a bella.
eu: oi meninas.
reneé: oi,bom dia 
bella : oie
eu: bom dia,preparada pro penúltimo dia de aula?
bella : nem me fale,em e o resultado da promoção é quando ?
eu: é hoje...estou com medo.
bella:eu ja disse se você tiver de ganha vai ser você
eu: é...bom vamos pra escola se não vamos chegar atrasada.
bella: ta...tchau mãe
reneé: tchau filhas.

entramos no carro,e a bella tagarelava uma coisa sobre,o que ela ia usar pra ver o Will,só ela que não ver que esse menino é um galinha, estou muito ansiosa para ver o resultado da promoção,chegamos na escola e eu já estava vendo a taylor e o josh conversando.
taylor: oi kat.
eu:oi tudo bem ?
taylor:tudo.
josh: não fala comigo mais não.
eu : oi josh meu amorzinho 
josh: oi tambem te amo ta.
eu: já sabia 
josh: convencida
eu: nem sou. -risos
 o coordenador da escola chegou chamando todo mundo pra sala de aula,entramos para a aula de ciências,não aguentava mais eles falando no meu ouvido,a aula hoje passou rapidamente,já estava me preparando pra ir embora quando a britney chegou no meu ouvido e falou alguma coisa.
britney: oi vadiazinha
eu: não me compare a você britney,e sai da minha frente.

não aguento essa garota uma vadia de quinta,que fica atras do josh só que ele nem liga pra ela,não sei o que ela tem na cabeça pra falar que o josh é afim de mim pro isso ela não gosto de mim,garota doida ate parece o josh gosta de mim,ele é so meu melhor amigo. eu e a bella entramos no carro eu levei ela ate em casa e fui direto pra agencia,pra saber o resultado da promoção, a bella nem a taylor não veio comigo por que elas tinham que sair,mas seja o que Deus quiser.
A agencia era bem grande,tinha uma mulher na recepção vou lá falar com ela.
eu: oi, bom dia você poderia me informar onde que sai o resultado da promoção pra conhecer o justin.
xxx: ah sim, segundo andar  a primeira sala a direita.
eu: ah obrigada.
xxx: de nada.

peguei o elevador e subi para o segundo andar,nossa eu estava tremendo de nervosismo.
entrei na sala e tinha um cartaz bem grande escrito quem tinha ganhado a promoção,vou olha agora,a vencedora da promoção é Amanda Viera...ah ? como assim ? eu não tinha ganhado ?eu tinha me dedicado tanto aquela promoção.
 como assim?





oi mesninas,primeiro capitulo haha espero que gostem,quem puder divulga o blog por favor.

beijos da liz <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)