quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Part Of Me -capitulo 4


(Estamos sob pressão Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encaixar Continue junto,Sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja confuso - as long as you love me )
Katy P.OV

josh: gosto de restaurante ?
eu: sim...é lindo aqui.
garçom: os cardápios.
josh: obrigada.
eu: hum...vou querer ravioli de cogumelos.
josh: eu também...vou querer um suco de laranja e você?
eu: vou querer de uva.
garçom: já já servimos.
josh: eu preciso falar com você...sabe hoje a tarde foi ótimo...e eu não sou muito desse tipo de ficar ficando ainda mais com uma pessoa que eu amo muito,eu quero muito isso só não sei se você quer...então katy você quer namora comigo ?
 eu já imagina que ele fosse ,me pedir namoro mas eu não sabia se aceitava ou não porque eu gosto muito do josh mas é como amigo mas também porque não ? ele me ama e eu poderia passar a gostar dele com  o tempo,se ele me fazia se sentir bem então  não havia motivos para eu não aceitar.
eu: estou disposta a dar uma chance para a nossa felicidade...e então eu aceito sim.
josh: serio ?
eu: sim muito serio.
josh: sonhava tanto com esse dia. - ele colocou a sua mão sobre a minha,mas o garçom chegou com o nosso jantar.
garçom: aqui esta.
josh: obrigada.
 eu e o josh começamos a comer em silencio,e o jantar por sinal esta uma delicia...acabamos de jantar e eu escolhi sorvete como sobremesa...estava distraída pensando sobre o meu novo namorado.
josh: parece que esta sujo aqui.
eu: onde?
ele se aproximou de mim,ele pegou um pouco de sorvete com o dedo e passou no meu nariz.
eu: ah... seu idiota. - peguei um pouco do meu sorvete e  passei no nariz dele também  rsrs ele ia passar no meu de novo só que o garçom chegou com as  nossa conta, na hora de pagar deu uma confusão.
josh: deixa que eu pago kat.
eu: não eu também quero pagar.
josh: mas o certo é eu pagar.
eu: larga de ser machista.
josh: eu não sou.
eu: é sim
josh: não 
eu: sim
josh: olha eu te convidei então eu pago, na próxima vez você paga ta ?
eu: ta né. - ele pagou a conta do restaurante e quando estava saindo eu esbarro na vadia da britney.
eu: argh...você.
britney: é eu porque?
eu: sabe eu pensava que lugar de piranha era no mar.
britney: é não me diga...e eu não sabia que você pensava...oi jos. - disse ela abraçando ele que estava retribuindo ao abraço.
josh: oi britney.
britney: nossa como você ta lindo.
eu: sabia que o josh e eu estamos namorando?
britney: isso é verdade jos?
josh: é sim porque ?
britney: aff..vocês dois se merecem né,é melhor sair daqui esta difícil de respirar com certas vadias no ar.
eu: indireta só atinge quem tem consciência pesada o que não é o meu caso. - falei e ela saiu andando bufando de raiva.
josh: vamos?
eu: aham.
entramos no carro ficamos uns 2 minutos em silencio ate o josh fala.
josh: o que foi katy?
eu: nada.
josh: porque esta com essa cara ?
eu: desculpa é a unica que eu tenho.- falei num tom de irônico e ele riu.- esta rindo de que idiota ?
josh: de você com ciumes da britney.
eu: eu com ciumes da britney? me polpe né.
josh: é acho que foi impressão minha. - ele disse reprimindo um sorriso.
eu: também achoo. - sabe esse lance de ciumes é muito engraçado você sente ele mas nunca admite mas também quando alguém sente de você ai agente acha fofo...é eu sei que não tinha motivos para ter ciumes mas o josh é meu namorado.
josh: a britney é bonita né ?
eu:  O QUE ? - quase gritei e ele deu meio riso.
josh: você não acha  ela bonita ?
eu: claro que não.- ele estava prendendo o riso... a esses momento já estávamos perto de casa.
josh: você fica muito linda com ciumes.
eu: e quem te disse que eu estou com ciumes ?
josh: admite que você ta com ciumes. - ele parou o carro pois já estava na minha casa.
eu: não estou.
josh: ta bom.- ele começou a fazer cocegas em mim.- admite.
eu: n-não. - falei rindo.
josh: ta então vou fazer mais cocegas.  - ameaçou ele 
eu: não...tá eu estava com ciumes sim,satisfeito ?
josh: muito. -ele me abraçou e eu enterrei minha cabeça em seu peitoral com vergonha.- mas a britney é gostosa.
eu: então vai falar com ela.- empurrei ele e fiz bico.
josh: eu estava brincando você é muito mas gostosa que ela.- ele me abraçou de novo.
eu: bem melhor assim.
josh: boba.
eu: tenho que entra agora ''jos''. - falei imitando a britney.
josh: ta tchau bobona. - ele disse rindo e que sorriso lindo.
eu: tchau. - ia saindo 
josh: eii. me beijo.
eu: ah ta... - dei um selinho nele e sair,cheguei em casa e minha mãe a bella já estavam em seu quarto...tomei meu banho e fui deitar, eu estou bem acho que namorar com o josh vai me fazer bem... e para a minha felicidade ficar completa eu só tinha que realizar meus dois sonhos que é conhece o justin e ser uma estilista nessas ferias eu vou me dedicar bastante a isso.
                                                     [...]

~1 més depois ~
caraca nem acredito que  já faz um més que eu estou namorando o josh e pra falar a verdade ate que eu estou gostando muito disso,nesse um més de namoro josh esta me fazendo muito feliz nós sai fazemos coisas que todo o casal faz ele é um fofo comigo acho que ninguém me ama tanto como ele...hoje amanheceu fazendo um frio tempo perfeito para ficar com o namorado...nesse um més eu resolvi investi no meu futuro como estilista e mandei um video de todos as roupas que eu tinha desenhados para o dolce e gabbana um dos estilistas mas famosos de todo o mundo da moda espero que ele veja meu video...uh.meu celular esta tocando.
 ~celular on ~
eu: oi josh.
josh: oi..tudo bem ?
eu: aham e você ?
josh: melhor agora...em o tempo esta perfeito pra ficar com a namorada.
eu: que ideia ótima em?
josh: muito...será que rola de eu ir ai na sua casa ? - nesse exato mometo minha mãe entrou no quarti com uma cara de preocupação.
reneé: preciso falar com você. - ela falou baixo.
eu: josh você pode vim aqui sim  atarde...agora eu tenho que desliga ta tchau.
josh: ta...tchau.
   ~celular off~
eu: o que foi mãe ? - falei jogando o celular na cama.
reneé: preciso ter uma conversa muito seria com você. - ela falou aquilo com uma cara triste o que me deixou extremamente preocupada.
eu: o que foi mãe ?


oi amoras..então esse capitulo ficou curto né ? ai que será que aconteceu em ? só lendo o proximo capitulo pra saber hahaha...lembra do que e disse que os proximos capitulos terão grande emoções,muitas novidades estão por vir.

e por favor comentem o que estão achando a opinião de vocês é importante pra mim.

beijos divas :)) 

liz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

seu comentário que me incentiva a continua divas ;)